Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
O esporte corre nas veias dos capixabas NR Brothers - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

A pequena diferença de idade entre eles não foi obstáculo para juntos, conhecerem o surf - Conheça mais

Conheça mais A pequena diferença de idade entre eles não foi obstáculo para juntos, conhecerem o surf

Os irmãos capixabas Nobinho e Rômulo são dois grandes amantes de esportes. Nascidos em Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, são alucinados pela pratica esportiva. Neste ano Nobinho e Rômulo completam 21 anos de surf.

Para os irmão NR  o canal do yotube foi criado para incentivar outras pessoas a praticar esportes e obter uma qualidade de vida. Com esse objetivo o canal já têm um alcance de várias visualizações por dia, atraindo vários patrocinadores.

Os capixabas não são atletas profissionais. Ambos são empresários. E sempre que pode, pelo menos uma ou duas vezes no ano Nobim viaja para outros países para pegar onda e conhecer melhor a cultura e novos destinos. " Pegar onda é minha paixão e já fui em vários lugares para viver esse sentimento alucinante".

Como são apaixonados pelo esporte, os irmãos começaram a praticar outras modalidades esportivas, como corridas de rua, travessias de natação, artes marciais, skate, escalada, mergulho e tudo que envolva adrenalina e disposição.

"Todo esportista gosta de gravar vídeos, se ver em fotos, analisar performance, por isso obtivemos a mania de filmar nossos surf trips, treinos ou qualquer modalidade e diversão com os amigos", Ressaltou Rômulo.

Quer saber mais sobre as aventuras dos irmãos NR ? Clique aqui

Eles também possuem um canal radical no Yotube. Para acessar Clique aqui


Tags:



Publicidade