Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Curso de qualificação profissional em Domingos Martins - (Domingos Martins, ES)

Domingos Martins

Maior organização de rafting mundial oferece curso de qualificação profissional em Domingos Martins - Rafting

Rafting Maior organização de rafting mundial oferece curso de qualificação profissional em Domingos Martins

A Pura Vida Treinamentos estará oferecendo a partir desta sexta-feira (07) até a próxima segunda-feira (10) o curso da International Rafting Federation (IRF) no Brasil, que será realizado no Rio da Montanha, em Domingos Martins. A IRF é considerada a maior organização de rafting do mundo.

O curso foi desenhado para enriquecer o profissional brasileiro com um conhecimento diferenciado, preenchendo as carências do mercado nacional, sendo uma oportunidade única para entrar no seleto grupo de profissionais certificados pela IRF.

Estão abertas vagas para duas categorias: Guia (Guide) e Líder de Descida (Trip Leader) Classe 3. Mais informações pelo email: [email protected] e whatsapp (55 14) 98108-3321.

Aventura Segura

O Rio da Montanha é uma das 11 empresas qualificadas e certificadas no Programa Aventura Segura no Espírito Santo, promovido pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur-ES) e Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

Maior iniciativa de organização e desenvolvimento do segmento no país, o programa é uma soma de ações de fortalecimento institucional, geração e disseminação de conhecimento, qualificação de pessoas e empresas, subsídio à certificação para condutores e empresas, formação de grupos voluntários de busca e salvamento (GVBS), responsabilidade socioambiental, campanha do Consumo Consciente e de acessibilidade no turismo de aventura.


Tags:



Publicidade