Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Missão possível na Arena - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

““Além da nossa concentração dentro de campo, a importância da torcida é fundamental para reverter esse placar”, disse o lateral Kelvin - Precisa vencer

Precisa vencer ““Além da nossa concentração dentro de campo, a importância da torcida é fundamental para reverter esse placar”, disse o lateral Kelvin

Precisando vencer por dois gols de diferença, Vevé coça a cabeça para escalar a Desportiva no jogo decisivo da semifinal da Copa Espírito Santo. Contra o Real Noroeste, a Tiva pode ter até cinco desfalques neste sábado, mas o clima é de confiança em Jardim América.

Os zagueiros Eron, com lesão no tornozelo esquerdo, e Kester, que sente dores no joelho esquerdo, e os atacantes Julio Cesar e Marcio Tuta, com rompimento do ligamento cruzado esquerdo e estiramento no quadríceps da coxa direita, respectivamente, são desfalques certos. O goleiro Felipe jogou no sacrifício no jogo de ida, mas voltou a sentir dores no joelho esquerdo e é dúvida, assim como o meia Erivelton, que torceu o tornozelo na partida em Águia Branca, e não treinou com bola durante a semana. Os dois serão novamente observados no vestiário, momentos antes do início do jogo.

Durante a semana, o técnico grená testou diversas formações, principalmente no setor ofensivo do time, que pode ter o atacante Ramon ou o meia Dinda, improvisado no ataque, com Mádisson no lugar de Erivelton no meio campo: Victor Coutinho (Felipe); Kelvin, Eron, Willyan e Tatá; Thiago, Ivan, Tabata, Madisson (Erivelton) e Léo Oliveira; Dinda (Ramon). O time faz o último treino nesta tarde, em Jardim América, e se concentra em um hotel no Centro de Vitória.

“Além da nossa concentração dentro de campo, a importância da torcida é fundamental para reverter esse placar, e nos ajudar a dar o algo a mais. O time não pode entrar em campo como no último jogo. Estamos jogando dentro de casa, então temos que ir para cima e buscar o resultado a todo o momento”, acredita o lateral-direito Kelvin.


Ídolo no camarote

O craque Sávio, revelado pela Desportiva, e com carreira brilhante no futebol, aproveita sua passagem no Espírito Santo nesse final de semana para prestigiar a partida decisiva desse sábado. O meia capixaba, ex-Flamengo e Real Madrid, assiste ao jogo no camarote da Arena Unimed Sicoob, convidado pelo Dr. Marcio Almeida, diretor presidente da Unimed Vitória.


INGRESSOS

Preço: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Meia-entrada: Estudantes, idosos, mulheres e torcedores com camisa da Desportiva Ferroviária. Crianças de até 12 anos não pagam.
Bilheterias: a partir das 12h
Abertura dos portões: 13h30


Tags:



Publicidade