Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Expo Construções apresenta produtos capixabas em novembro - (Colatina, ES)

Colatina

Expo Construções apresenta produtos capixabas em novembro - 04 à 07 de novembro

04 à 07 de novembro Expo Construções apresenta produtos capixabas em novembro

A Feira da construção civil será realizada entre os dias 04 e 07 de novembro, no Carapina Centro de Eventos, situada no município da Serra. A Expo Construções 2014, vem atraindo as principais empresas ligadas ao setor e reforçando a importância do evento no mercado capixaba.

A exposição pretende ser referência no calendário nacional do segmento para empresários e profissionais da área da construção, designers de interior, fabricantes, lojistas e revendedores. “A Expo Construções é a oportunidade dos empresários capixabas mostrarem ao mercado sua capacidade produtiva e a qualidade dos seus produtos. A feira trará muitas oportunidades para os profissionais, aquecendo a economia capixaba e estimulando nossos associados a se manterem no mercado”, declara o presidente do Sindicato de Produtos de Cimento do Estado (Sinprocim-ES), Pablo José Miclos.

O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) através da Câmara Setorial das Indústrias de Material de Construção, com co-realização do Sindicato das Indústrias de Construção do Estado (Sinduscon-ES) e Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-ES).

Para o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado (Sindifer), Manoel Pimenta, a Expo Construções promete movimentar o setor e dar visibilidade às empresas envolvidas. “Esta é uma oportunidade para algumas empresas do setor, em especial as do segmento de esquadrias de alumínio, que atualmente desenvolve ações em busca de mais competitividade”, declarou Pimenta.

O evento tem como parceiros os sindicatos das indústrias de Cerâmica do Estado (Sindicer), de Extração de Pedreiras e Areia de Vitória (Sindipedreiras), de Material Plástico do Estado (Sindiplast-ES), de Produtos Químicos do Estado (Sindiquímicos), de Rochas Ornamentais (Sindirochas), de Vidro (Sindividros) e de Produtos de Cimento do Estado (Sinprocim), e apoio institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau/ES), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-ES), e dos sindicatos da Construção Pesada do Estado (Sindicopes), das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado (Sindifer), de Madeiras e atividades correlatas em geral da Região Centro Sul do Estado (Sindmadeira), de Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte (Sindimol) e da Indústria Moveleira de Colatina (Sindmóveis).

Além desses, o Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem de Café do Estado do Espírito Santo (Sincafé) também confirmou presença, afinal esta é uma ótima oportunidade de mostrar a qualidade do café capixaba. “A participação do Sincafé faz parte de um projeto que já está sendo desenvolvido pelo setor capixaba, em parceria com o Sebrae-ES, que visa demonstrar a evolução da qualidade do café local ao público. A iniciativa garante reconhecimento aos nossos produtos, além de estreitar o relacionamento entre produtor, indústria e cliente final”, pontua o vice presidente da Findes para assuntos da representação empresarial presidente do Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), Egídio Malanquini.

 
Serviço

Expo Construções 2014

Dia: 04 à 07 de novembro

Local: Carapina Centro de Eventos, na Serra

Informações: www.expoconstrucoes.com.br


Tags:



Publicidade