Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Clientes do banestes agora poderão comprar passagens - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Cliente Banestes pode efetuar compras na rede Brooksfield e comprar passagens na Viação Águia Branca - Confira

Confira Cliente Banestes pode efetuar compras na rede Brooksfield e comprar passagens na Viação Águia Branca

Clientes do Banescard já podem utilizar o cartão de débito e crédito do Banestes na rede de lojas da marca Brooksfield – uma das principais grifes de moda masculina do país. A compra pode ser efetuada na modalidade débito ou crédito na Brooksfield, Brooksfield Donna e Via Veneto. São mais de 80 pontos de venda nas principais capitais do Brasil.

A partir deste mês, o Banescard também é aceito pela Viação Águia Branca e Salutaris – empresa referência em transporte rodoviário de passageiros e encomendas no país. Com o cartão, clientes do banco podem comprar passagens, nas agências credenciadas à empresa, para as mais de 700 localidades atendidas em todo o Brasil.

Desde dezembro de 2013, quando firmou parceria com a Cielo, o Banescard ampliou de forma expressiva sua aceitação em estabelecimentos comerciais de abrangência nacional. O número de estabelecimentos conveniados passou para mais de 1,4 milhão no país. No Estado, a rede credenciada ao Banescard possui aproximadamente 37 mil lojistas habilitados. Desde janeiro deste ano, o cartão ultrapassa a marca de um milhão de operações por mês. A meta do banco para o faturamento em operações é crescer entre 36% a 40% em 2014.


Tags:



Publicidade