Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Banestes faz leilão de imóveis nesta semana - (Castelo, ES)

Castelo

O Banco Banestes realiza leilão de imóveis e terrenos nesta quarta-feira (1º) - Interessados

Interessados O Banco Banestes realiza leilão de imóveis e terrenos nesta quarta-feira (1º)

O Banestes realiza nesta quarta-feira (1º), às 15 horas, o leilão público de imóveis e terrenos, que acontece na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre os bens está uma área com mais de seis mil metros quadrados em Laranjeiras, um dos bairros mais valorizados da Serra. A gleba fica localizada junto a comércio e residências. O lance inicial é de R$ 5,5 milhões. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Outro item que vai a leilão é uma mansão em Campos do Jordão, cidade turística no interior de São Paulo. Com 321 metros quadrados de área construída, ela fica dentro do Condomínio Aldeia Austríaca. Possui cozinha, sala, sala de jantar, banheiros, suítes, closets e mezanino, distribuídos em um terreno de dois mil metros quadrados. O lance inicial é de R$ 1,09 milhão.

A área em Laranjeiras, a mansão em Campos do Jordão e outros 15 bens fazem parte da relação de itens que serão leiloados. Há ainda propriedades rurais, apartamentos, casas e um imóvel industrial, localizados no Estado, em São Paulo e Minas Gerais. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela Internet.

Participantes do leilão tem a opção de adquirir itens ofertados com financiamento do Banestes, dependendo do tipo de imóvel, ou podem utilizar recursos do FGTS.

Dos 17 itens a serem leiloados, sete ficam na Grande Vitória. Os demais estão nos municípios de Água Doce do Norte, Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Iúna, Muqui e Pinheiros. Em São Paulo, além de Campos de Jordão, há um imóvel em Praia Grande. Já em Minas, o terreno urbano fica no município de Mantena.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado deverá efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.

O leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Edifício Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), será conduzido pelo leiloeiro oficial Luiz Carlos Lessa Júnior.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (Clique aqui), na seção “Leilões”. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem será agendadas pelo telefone (27) 3315-5148.


Tags:



Publicidade