Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Guarda Municipal Armada recupera moto e apreende drogas - (Marilândia, ES)

Marilândia

Guarda Municipal Armada recupera moto e apreende drogas em Vila Velha - Em Vila Velha

Em Vila Velha Guarda Municipal Armada recupera moto e apreende drogas em Vila Velha

Três festas clandestinas e três bares foram interditados em uma operação de fiscalização da Guarda Municipal Armada com a Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), no município de Vila Velha. Na operação, que aconteceu neste fim de semana, foi recuperada uma moto roubada, apreendidos 19 frascos de loló e quatro máquinas caça-níqueis.

A operação, que também contou com o reforço da Polícia Militar, realizou varreduras nos locais e encontrou, em Santos Dumont, uma moto roubada e 19 frascos de loló. Em Jardim Marilândia, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis no Bar do Ceará. Os equipamentos de som de todas as festas foram apreendidos pela equipe do Disque-Silêncio da Secretaria do Meio Ambiente.

A ação foi realizada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), sob a coordenação da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência da Prefeitura de Vila Velha. O donos dos estabelecimentos foram conduzidos para o DPJ de Vila Velha.

As fiscalizações no município fazem parte de um choque de ordem proposto pela atual administração. As visitas seguem um cronograma semanal com foco no aumento da fiscalização no município, com o objetivo garantir a segurança da população, disciplinar e organizar a cidade.


Tags:



Publicidade