Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
O evento Casa Cor 2014, continua em exposição na Serra - (Montanha, ES)

Montanha

Casa Cor Espírito Santo 2014, começou no dia 26 de setembro e vai até 11 de novembro - Grande evento no ES

Grande evento no ES Casa Cor Espírito Santo 2014, começou no dia 26 de setembro e vai até 11 de novembro

A Casa Cor Espírito Santo 2014 será aberta ao público no dia 26 de setembro, sexta-feira. Reunindo os mais renomados profissionais do Estado, a mostra seguirá até 11 de novembro, apresentando soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e corporativos, traduzidas em 34 ambientes, em área com 3.500 mil m².

Pela primeira vez acontecendo no município da Serra, no Shopping Mestre Álvaro, a expectativa dos realizadores é receber, nesta versão, um público ainda mais variado e antenado, afinal, muitos dos que estiverem por lá em compras ou passeando, terão mais esta opção cultural de visitar o evento.

Com o slogan “Um Olhar Muda Tudo”, a Casa Cor Espírito Santo esbanjará ambientes criativos, sofisticados e modernos. Entre os espaços residenciais, destaque para três flats apresentando formas de viver do capixaba: urbana, praia e montanha. Também haverá um amplo local de convivência com lounge, espaços gastronômicos e comerciais.

A arte também estará presente na Casa Cor Espírito Santo 2014. Em parceria com o Instituto Sincades, será realizada a exposição “Resistência e Transgressão”, uma ação do Programa Poéticas da Tridimensionalidade. Tendo como motes a capacitação e a valorização dos artistas que trabalham com obras tridimensionais, a exposição tem curadoria de Almerinda da Silva Lopes que selecionou artistas com trajetória no campo da tridimensionalidade no Espírito Santo. A mostra tem, ainda, um artista convidado, José Bechara, e homenageia o escultor capixaba Maurício Salgueiro.

A proposta da exposição é subverter os conceitos convencionais da escultura, quase sempre associado ao bronze, mármore e madeira. A ideia é ampliar o olhar para as múltiplas plataformas da escultura contemporânea. Os artistas convidados são Hilal Sami Hilal, Penithencia, Vilar, Kyria Oliveira, Rosana Paste, Dan Mendonça, Sandro Novaes, Nilson Camizão.

Estão confirmados, ainda, as festas, os jantares, os lançamentos e os happy hours. Uma das novidades neste setor que promete movimentar a Casa Cor Espírito Santo 2014 será um desfile dos arquitetos, decoradores, designers e paisagistas participantes do evento com seus cachorrinhos, tudo devidamente apoiado por uma ONG protetora de animais, com premiação para o mais simpático, o mais parecido com o dono, o mais estiloso, o mais sapeca e o de nome mais divertido.


Saiba mais:

PERÍODO DA MOSTRA

De 26 de Setembro a 11 de Novembro de 2014


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça à Sexta das 15h às 22h.

Sábados e Feriados das 13h às 22h.

Domingo das 13h às 21h.


LOCAL

Shopping Mestre Álvaro

Av. João Palácio, 300 - Eurico Salles, Serra - ES, 29160-161

INGRESSOS

R$ 38,00



Tags:



Publicidade