Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Serviços de orientação profissional gratuitos para moradores - (Vila Velha, ES)

Vila Velha

Serviços de orientação profissional gratuitos para moradores - Confira

Confira Serviços de orientação profissional gratuitos para moradores

cidadania por meio da empregabilidade, oferecendo gratuitamente à população serviços, informações e orientações sobre o mundo do trabalho possibilitando a igualdade de oportunidades para todos. O evento acontece no dia 07 de Outubro, das 09h às 13h,na praça Duque de Caxias, no centro de Vila Velha, anualmente, o ABRH na Praça em várias cidades brasileiras. No Espírito Santo o evento será realizado no dia 07 de outubro, das 9h às 13h, na Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha.

Com o tema “Trabalho e renda agora!”, seis espaços diferentes serão divididos pelo local, onde voluntários prestarão uma série de serviços, como orientações profissionais e vocacionais, recolhimentos de currículos para concorrer a vagas de emprego, atendimento jurídico em casos trabalhistas e dicas de saúde. Na última edição do evento foram atendidas seis mil pessoas.

Currículos profissionais e de estagiários serão salvos em arquivos digitais para posterior encaminhamento aos processos seletivos nas empresas, além de redação e cadastramento de currículos durante o evento no Espaço Oportunidade e Carreira. No Espaço Orientação Profissional, serão aplicados testes vocacionais e orientações para ingressar ou reingressar no mercado de trabalho.

O trabalhador autônomo também terá orientações para sair da informalidade e profissionalizar o seu serviço, enquanto o microempresário terá dicas de como direcionar seus investimentos e ganhar competitividade para manter-se no mercado na área de Empreendedorismo. Já nos Espaços Direito e Cidadania, serão realizadas orientações jurídicas em questões trabalhistas.

Por fim, também serão oferecidos dicas de nutrição, avaliação da pressão arterial, IMC e índice de cintura e quadril no Espaço Saúde.

No Espírito Santo, o evento conta com o apoio de Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Prefeitura de Vila Velha, Petrobrás, Fertilizantes Heringer, Psico Espaço, Clínica Cláudia Maestro, Sipolatti, Laboratório Pretti. As empresas parceiras que estarão no evento realizando as ações são Senac, Sebrae no Espírito Santo, Findes, Unimed Vitória, Faculdade Pio XII, Allis, Kuster & De Angeli Advogados Associados e Psico Espaço.

SERVIÇO:

ABRH NA PRAÇA

Data: 7 de outubro (terça-feira)

Local: Praça Duque de Caxias – Centro – Vila Velha

Horário: Das 9h às 13h

Atividades: Redação e recolhimento de currículos; divulgação de vagas de emprego; aplicação de testes vocacionais; orientações para ingresso e reingresso no mercado de trabalho; orientações para a formalização de trabalho autônomo; atividades de saúde; e outras.



Tags:



Publicidade