Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Anchieta recebe nova Unidade do Corpo de Bombeiros - (Piúma, ES)

Piúma

Município de Anchieta recebe nova Unidade do Corpo de Bombeiros - Atenção população

Atenção população Município de Anchieta recebe nova Unidade do Corpo de Bombeiros

Uma nova unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar será inaugurada no município de Anchieta na manhã desta segunda-feira (22), às 10 horas. A Companhia atenderá os municípios de Anchieta, Piúma e Iconha, o que irá contribuir para a agilidade do atendimento dos bombeiros na região.

A nova Unidade obedeceu a um projeto arquitetônico padrão que é adequado aos preceitos de arquitetura sustentável, eficiência energética e qualidades social, funcional e econômica. Com uma área de 1,2 mil metros quadrados (m²) distribuída em dois pavimentos. Os investimentos somam cerca de R$ 4,5 milhões, entre instalações físicas, viaturas, equipamentos e mobiliário.

A Companhia atenderá aos municípios de Anchieta, Iconha e Piúma e contará com 28 bombeiros militares e três viaturas. Com ela, serão 13 os municípios que contarão com unidades operacionais: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Marechal Floriano, Linhares, Colatina, São Mateus, Aracruz e Nova Venécia.

Serviço:

Data: 22 de setembro

Hora: 10 horas

Local: Rodovia do Sol (ES 060), Lote 2, Praça dos Pescadores, antes da entrada para a Praia dos Castelhanos, em Anchieta.


Tags:



Publicidade