Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
IPTU em dia pode trazer benefício de até 30% de desconto - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

Para quem está com o IPTU em dia pode trazer benefício de 30% de descontos no do próximo ano - Atenção população

Atenção população Para quem está com o IPTU em dia pode trazer benefício de 30% de descontos no do próximo ano

Os contribuintes de Cachoeiro de Itapemirim que estiverem com o IPTU em dia até o fim deste mês terão direito a redução de 30% no valor do imposto do ano que vem. O benefício é garantido pela prefeitura, que vai entregar os carnês de 2015 já com o abatimento calculado.

O objetivo é reduzir a inadimplência. Cerca de 11,7 mil proprietários de imóveis ainda não quitaram o tributo integralmente neste ano, o que totaliza um débito de R$ 6,6 milhões com o município.

Para contar com a redução, também é preciso não ter o nome na Dívida Ativa, hoje com 13.831 contribuintes inscritos.

“É um incentivo importante para a arrecadação de recursos que são investidos em educação, saúde, obras de infraestrutura e manutenção de outros serviços públicos”, frisa o secretário municipal de Fazenda, Maurício Daltio.

Economia pode chegar a 50%

Com a redução de 30% e os descontos concedidos pela prefeitura a quem opta pelo pagamento o IPTU em cota única, o contribuinte cachoeirense pode conseguir reduzir em até 50% o valor do tributo cobrado em 2015.

Quem precisa da segunda via do carnê de IPTU pode emiti-la no site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), no “Portal de Serviços”. Também é possível retirá-la na Secretaria Municipal de Fazenda, que funciona na rua 25 de Março, Centro (em frente ao Shopping Cachoeiro). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.


Tags:



Publicidade