Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Soulja Boy anima o final de semana dos capixabas - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

O astro americano esteve no Estado fazendo um grande show para milhares de pessoas - Rapper

Rapper O astro americano esteve no Estado fazendo um grande show para milhares de pessoas

O astro americano Soulja Boy desembarcou no Estado do Espírito Santo para fazer um grande show nesta sexta feira (22), em Vitória, e cantar seus grandes hits. O Rapper mostrou por que vendeu milhares de CDs somente nos Estados Unidos. O evento aconteceu no Ilha Shows. Além do cantor tiveram mais quatro Djs comandando toda a festa. Milhares de capixabas compareceram ao local, prestigiando o evento.

O show foi um dos mais diferentes em Vitória. Houve pista de skates, sala de jogos, entre outras atividades. Os Djs animaram o publico tocando os melhores hits do momento e muito Hip Hop na pista, porém quando Soulja Boy entrou no palco a galera foi a loucura. O rapper cantou seus maiores sucessos como “Crank Dat”, “Kiss Me Thru The Phone”, “Turn My Swag On”, ”Soldier Boy”, entre outros, não deixando ninguém parado. No final Soulja se despediu tomando um banho de agua gelada. Bem organizado o evento foi um grande sucesso, e deixou um gostinho de quero mais.

Na tarde de sexta feira (22), Soulja participou de uma coletiva de imprensa realizada em Vila Velha. Falou que se surpreendeu com a quantidade de fãs que tem no Brasil, e também com a sua energia. Sempre sorrindo o astro foi simpático e tirou fotos com fãs presentes. O americano continua no Brasil fazendo shows em mais cinco cidades.

Quem é Soulja Boy?

DeAndre Cortez Way, mais conhecido como Soulja Boy TellEm, ou apenas Soulja Boy, nasceu em Chicago, no 28 de julho de 1990. É rapper, dançarino e produtor dos Estados Unidos. Alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o single "Crank That (Soulja Boy)", em setembro de 2007. Inicialmente, o próprio cantor postava sua música na internet, o que o levou ao topo nos Estados Unidos.

Em novembro de 2005, Soulja resolveu postar suas músicas no site SoundClick. O resultado foi tão positivo que ele resolveu apostar em suas próprias páginas no Youtube e no MySpace. Dois anos depois, gravou "Crank That (Soulja Boy)" e finalizou seu primeiro álbum independenteUnsigned & Still Major: Da Album Before da Album. Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de "The Crank Dance", no qual ele explica passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora Interscope Records.

Apenas quatro meses depois, "Crank That (Soulja Boy)" já aparecia no topo da Billboard Hot 100 e, no mês seguinte, ele gravou Souljaboytellem.com, seu álbum de estréia, nos Estados Unidos. Na 50ª edição do Grammy, o cantor foi indicado na categoria "Melhor Música de Rap", vendendo pouco mais de 1 milhão de cópias.

No final de 2008, o rapper lançou seu segundo álbum ISouljaBoyTellem. Sua primeira música de trabalho foi "Bird Walk", que atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, o rapaz já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie, Bow Wow, Lil Wil, Chris Brown, Ne-yo,Trey Songz, Sammie, 50 Cent, Snoop Dogg entre outros.

No ano de 2010, Soulja Boy lançou uma música com 50 Cent cujo nome é Mean Mug, música que teve direito a um clipe gravado dias depois de seu lançamento ao público. Em 2013 Soulja Boy veio em turnê para o Brasil, e fez parceria com a cantora Wanessa Camargo no single Turn It Up que foi lançado no canal oficial da cantora no YouTube .

O Capixabão esteve presente neste grande evento e irá publicar em breve as fotos na galeria.



Tags:



Publicidade