Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Glauber Coelho é enterrado nesta sexta-feira em Cachoeiro - (Alegre, ES)

Alegre

O deputado Glauber Coelho será enterrado nesta sexta (22), as 10 horas, em Cachoeiro de Itapemirim - Acidente

Acidente O deputado Glauber Coelho será enterrado nesta sexta (22), as 10 horas, em Cachoeiro de Itapemirim

O deputado Glauber Coelho que faleceu na tarde desta quarta- feira (20), segundo o Hospital do Evangélico, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Estado, será velado nesta quinta- feira (21), a partir das 15 horas, no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro.

Após a notícia do falecimento várias pessoas lamentaram a morte do deputado.  Familiares usaram as redes sociais para agradecer a solidariedade da população capixaba.

“A família e a equipe do deputado estadual Glauber Coelho agradecem a todas as manifestações de apoio e pesar pelo falecimento do parlamentar e convidam para o velório, nesta quinta-feira (21), a partir das 15h, no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, onde também haverá Culto de Gratidão e Louvor, às 19h. Na manhã de sexta-feira (22), às 9h, será realizado um Culto de Despedida, no mesmo local, de onde o corpo será levado, às 10h, para sepultamento no Cemitério do Coronel Borges. Agradecemos a todos que puderem estar presentes”.

Entenda o que aconteceu


Glauber Coelho sofreu um grave acidente automobilístico na tarde de domingo (10), na ES 482, entre os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre, na altura do distrito de Pacotuba. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Unimed, em Cachoeiro, onde recebeu os primeiros socorros. 
Foi realizada uma neurocirurgia de urgência para tratamento de um hematoma subdural agudo e foi transferido para o Hospital Evangélico de Cachoeiro, onde estava internado no CTI Geral recebendo cuidados neurointensivos necessários e sendo cuidado por uma equipe multidisciplinar. Segundo informações o deputado estava apresentando melhoras em seu quadro.

Em nota, o Hospital Evangélico confirmou a morte cerebral do deputado Estadual. Após a confirmação foi iniciado o protocolo de doação de órgãos, conforme era o desejo manifesto do próprio deputado.

Wander Maciel, colaborador do deputado, sofreu fratura e também passou por cirurgia. o mesmo está internado na Santa Casa e seu quadro é estável.

Glauber da Silva Coelho, 40 anos, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, filho de José Affonso Coelho e Vilma da Silva Coelho. Era casado com Fernanda Aguilar Coelho com teve uma filha, Isabelli, que nasceu no mês de maio de 2012. O deputado era evangélico, membro da Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro de Itapemirim.



Tags:



Publicidade