Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Thiaguinho será atração na festa de 214 ano de Linhares - (Jaguaré, ES)

Jaguaré

A festa “Linhares 214 anos” terá início no dia 20 de agosto - 214 anos

214 anos A festa “Linhares 214 anos” terá início no dia 20 de agosto

A festa "Linhares 214 Anos" começa no dia 20 de agosto, quarta-feira, e segue até o domingo, 24. Durante os cinco dias de festividade, os linharenses e visitantes poderão se divertir com o desfile cívico, apresentação de bandas locais e nacionais além de um parque de diversões Trombini e apresentação de rodeio no Parque de Exposições, no bairro Novo Horizonte.

Neste ano, o destaque fica por conta das atrações nacionais como o cantor Thiaguinho, a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, Amado Batista, e as atrações religiosas como Cid Guerreiro e Frei Zeca. As apresentações começam na quarta-feira, 20, às 20 horas. Na quinta-feira, 21, o tradicional rodeio tem inicio às 19h. Já na sexta-feira, 22, dia do aniversário da cidade, o desfile cívico começa a partir das 8h, no Centro.

Serão instaladas tendas, camarotes, praça de alimentação com barracas de venda de comidas e bebidas variadas, além do parque de diversões. A prefeitura também vai garantir a segurança dos visitantes com a instalação de câmeras de vídeo monitoramento, solicitar reforço da Polícia Militar e da Guarda Civil, além da presença do Corpo de Bombeiros.

A edição de aniversário deste ano contará com diversas novidades: o túnel geo space, painéis de led e efeitos visuais que não foram utilizados em outras edições.

O secretário municipal de Turismo, José Carlos Fiorot, garante que tudo está sendo preparado com muito carinho para os cidadãos de Linhares e visitantes. "A proposta da nossa festa esse ano é a inovação. Estamos preparando uma estrutura à altura do município. Tudo está sendo feito para que os linharenses e os visitantes se sintam acolhidos", comenta o secretário.

Desfile cívico

As três tradicionais bandas marciais de Linhares já estão ensaiando para a apresentação no aniversário do município: Marília de Rezende, Olímpio de Bezerra e Fanfarra Musical Projetar. O desfile cívico acontece no dia 22 de agosto, dia em que Linhares comemora 214 anos de emancipação política. O evento acontece às 8h.

Além das bandas marciais do município, participarão do desfile quatro Ceims, sete Emefs, as bandas marciais da Polícia Militar, dos Desbravadores e do município de Jaguaré. Também desfilam: os militares do Corpo de Bombeiros, estudantes e corpo docente da Faceli, Ifes, Sociedade Pestalozzi, bandas de Congo e Regência e Povoação e alunos do curso de Libras e os usuários dos Cras - Centro de Referência da Assistência Social.

Conheça as bandas que vão se apresentar no dia 22 de agosto:
- Banda Marcial Marília de Rezende
- Banda Marcial Olímpio Bezerra
- Banda Fanfarra Musical Projetar

Confira a programação completa:

Quarta-feira (20)
20 horas: Trio Jericó
21 horas: Novo Caminho
22 horas: Cid Guerreiro

Quinta-feira (21)
19 horas: Rodeio
21 horas: Cuba Libre
22 horas: Dibandeja
23 horas: Thiaguinho
1 hora: Morena Jamba

Sexta-feira (22)
8 horas: Desfile Cívico
19 horas: Rodeio
21 horas: Banda Neon
22 horas: Procópio Cowboy
23 horas: Guilherme & Santiago
1 hora: Pedro Mendes e Manoel

Sábado (23)
19 horas: Rodeio
21 horas: Fernanda Pádua
22 horas: Felipe Fantin
23 horas: Amado Batista
1 hora: João Victor e Vinícius

Domingo (24)
19 horas: SOS Juventude
20 horas: Braz Oss
21h30: Frei Zeca


Tags:



Publicidade