Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Cachoeiro Stone Fair começa no dia 26 de agosto - (Muqui, ES)

Muqui

De 26 a 29 de Agosto Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado, sediará a Cachoeiro Stone Fair - Mármore e Granito

Mármore e Granito De 26 a 29 de Agosto Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado, sediará a Cachoeiro Stone Fair

De 26 a 29 de Agosto acontecerá a Cachoeiro Stone Fair, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do estado do Espírito Santo.

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim é a capital brasileira do mármore e o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas e a feira é o ponto de encontro desse mercado, sendo um ótimo investimento para seus expositores e uma excelente oportunidade para os seus visitantes.

Reunindo em um único espaço empresas do Espírito Santo e de outros estados do Brasil, a feira oferece um amplo espaço para a realização de ótimos negócios dentro de toda a cadeia produtiva do setor.
Este ano, entre os 220 expositores, 30 são do exterior, de países como Argentina, Nova Zelândia, China, França, Espanha e Itália. “O setor de rochas tem conseguido destaque no cenário econômico brasileiro, e a Feira têm conseguido atrair esses expositores. Prova de que as coisas vão melhorar ainda mais com empresas produzindo e criando inovações para o segmento”, afirmou a diretora da empresa organizadora Milanez & Milaneze, Cecília Milaneze.

Brasil

O Brasil possui uma imensa quantidade de riquezas minerais com grande potencial exportador no setor de rochas ornamentais. É o 8º país em exportação de blocos e o 5º maior exportador de rochas ornamentais acabadas.

Espírito Santo 

Mais de 90% dos investimentos do parque industrial brasileiro do setor de rochas ornamentas são realizados no Espírito Santo. O Estado se tornou referência mundial em mármore e granito e líder absoluto na produção nacional de rochas, apresentando um potencial geológico imensurável, amplamente desenvolvido por meio de investimentos em pesquisas geológicas, tecnologias de extração e beneficiamento.

A atividade movimenta recursos significativos, fomenta parcerias duradouras, estimula a pesquisa de tecnologias, cria novas oportunidades e atrai bons negócios não apenas para o segmento de rochas, repercutindo positivamente em outros setores da economia, atraindo o turismo de negócios e potencializando amplos mercados vinculados à produção e beneficiamento de rochas, numa extensa cadeia produtiva que atrai grande volume de investimentos, gera emprego, renda e oportunidades de grande impacto na economia social.
Emprego

Por causa desse crescimento, o setor de rochas ornamentais gera emprego e renda para 130 mil capixabas (20 mil postos diretos de trabalho e 110 mil indiretos).

Serviço

Data: 26 a 29 de Agosto de 2014
Horário de Funcionamento : 13:00h às 20:00h (Acesso até as 19hs).
Local de Realização do evento : 
Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa
Rod.Cachoeiro x Muqui, KM 01 - Aeroporto
29314-400 - Cachoeiro de Itapemirim, ES

Regras de acesso:

 Feira de Negócios dirigida a empresários e profissionais do setor.
• Acesso mediante convite e/ou credenciamento on-line.
• Na retirada da sua credencial, apresentar RG e cartão comercial (cartão de visita).
• Proibido acesso para menores de 14 anos, mesmo acompanhados.
• Não emitimos certificado de participação.
• Não será permitida a entrada de pessoas trajando bermuda e chinelos.
• Proibido entrada de animais.


Tags:



Publicidade