Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Sedu, inscrições para Agente de Suporte Educacional - (Bom Jesus do Norte, ES)

Bom Jesus do Norte

Sedu, inscrições para Agente de Suporte Educacional - Bom Jesus do Norte

Bom Jesus do Norte Sedu, inscrições para Agente de Suporte Educacional


Seguem até neste domingo (07), as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), para 450 vagas do cargo de Agente de Suporte Educacional.

É preciso ter nível médio e curso de informática com carga horária mínima de 40 horas. A remuneração é de R$ 1.000,00, com jornada de trabalho de oito horas diárias.
As vagas são para todos os municípios do Estado, exceto Águia Branca, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Santa

Teresa e Vila Pavão. Do total de vagas em cada município, 5% serão destinadas a portadores de deficiência. As inscrições devem ser feitas pela internet, no sitewww.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.


As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de abril. A seleção terá prova objetiva, com questões sobre conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos.


O Agente de Suporte Educacional tem como função realizar atividades típicas do ambiente escolar, como matrícula de alunos, censo escolar, expedição de documentos e executar atividades relacionadas ao atendimento ao público. Todas as informações relativas ao processo estão no edital.

Imagem: Divulgação internet
Revisão: Ivan de Freitas - [email protected]


Tags:



Publicidade