Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Glauber passa por traqueostomia e continua em estado grave - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

O Deputado Estadual Glauber Coelho foi vítima de um acidente automobilístico na localidade de Pacotuba na tarde de domingo (10/08/2014) - Informe

Informe O Deputado Estadual Glauber Coelho foi vítima de um acidente automobilístico na localidade de Pacotuba na tarde de domingo (10/08/2014)

O último boletim divulgado pela equipe médica do Hospital Evangélico, às 17 horas desta terça-feira (12), informou que o deputado estadual Glauber Coelho (PSB) foi submetido a uma traqueostomia para “melhorar o seu conforto respiratório”. Segundo o hospital, o estado clínico do parlamentar ainda é grave. O deputado Glauber está sob os cuidados dos médicos Dr. José Zago Pulido (diretor clínico), Dr. Rogério Pacheco neurocirurgião, Dr. Marlus Thompson (chefe da UTI geral) e Dr. Mateus Altoé (neurocirurgião auxiliar) e permanece em coma induzido.

 Entenda 

O deputado estadual Glauber Coelho sofreu um acidente automobilístico na tarde de domingo (10) na ES 482, entre os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre, na altura do distrito de Pacotuba. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Unimed, em Cachoeiro, onde recebeu os primeiros socorros. 
Glauber realizou uma neurocirurgia de urgência para tratamento de um hematoma subdural agudo e foi transferido para o Hospital Evangélico de Cachoeiro, onde encontra-se internado no CTI Geral recebendo cuidados neurointensivos necessários e sendo cuidado por uma equipe multidisciplinar.
Wander Maciel, colaborador do deputado, sofreu fratura e também passou por cirurgia. Wander está internado na Santa Casa e seu quadro é estável.


Tags:



Publicidade