Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Inscrições abertas para estágios no TRE-ES - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

O CIEE-ES abriu inscrições para o Programa de Estágio no Tribunal Regional Eleitoral do ES - Inscreva-se

Inscreva-se O CIEE-ES abriu inscrições para o Programa de Estágio no Tribunal Regional Eleitoral do ES

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-ES abriu as inscrições para interessados no Programa de Estágio do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo – TRE-ES. O processo seletivo é para preenchimento de vagas de estágio e formação do quadro de reserva de estagiários de nível superior das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 05 a 19 de setembro de 2013 até as 17hs. Para se inscrever, o candidato deve acessar o Portal do CIEE-ES, preencher a ficha de inscrição, imprimi-la e entregá-la juntamente com o comprovante de matrícula emitido pela Instituição de Ensino com a informação do coeficiente de rendimento, em uma das unidades do CIEE até o dia 25 de setembro. As provas, com conteúdo de Língua Portuguesa e Informática, serão aplicadas em 29 de setembro nos seguintes municípios: Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Mateus, Venda Nova e Vitória.

O estudante perceberá bolsa auxílio no valor de R$ 763,28 (setecentos e sessenta e três reais e vinte e oito centavos) para jornada de 30 (trinta) horas semanais e de R$ 508,86 (quinhentos e oito reais e oitenta e seis centavos) para jornada de 20 (vinte) horas semanais. O resultado final do concurso será divulgado em outubro, quando começam as contratações.

Clique aqui (arquivo em pdf) e veja o edital.


Tags:



Publicidade