Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Lançamentos de novos empreendimentos no Estado do ES - (Cachoeiro de Itapemirim, ES)

Cachoeiro de Itapemirim

O que não faltam são opções para atender aos perfis mais distintos - Confira

Confira O que não faltam são opções para atender aos perfis mais distintos

Os novos empreendimentos imobiliários estão cheios de novidades. Seja na oferta de espaços para lazer, novos ambientes, paisagismo diferenciado e sistemas de segurança adotados para garantir a tranquilidade dos moradores. O que não faltam são opções para atender aos perfis mais distintos.

Na Serra, a Cyrela oferta ambientes de lazer, bem aconchegante. Espaço artes, sala de vídeo game, redário, mirante , pomar, home cinema, espaço mulher, spa/massagem e até mini boliche são alguns dos itens do condomínio Reserva Verde. As unidades de três e quatro quartos com suíte possuem metragem entre 82m² e 109m².

Já o Ilhas Seychelles, na praia de Itapoã, contém unidades de um ou dois dormitórios com suíte. A Kemp Engenharia opta por construir a área de lazer na cobertura para proporcionar uma bela vista durante os momentos de descontração na piscina, churrasqueira, espaço fitness, praça das mamães e playground do prédio.

Em Cachoeiro de Itapemirim, uma boa dica é o Residencial Hugo Amorim, da Proeng. O condomínio possui unidades de dois e três quartos com varanda e 125 vagas de garagem. A construtora investiu na construção de jardim, deck seco e molhado, galeria de artes, espaço mães, brinquedoteca e uma sala do condomínio para a realização de reuniões, entre outros eventos.

Ilhas Seychelles (obras)

Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600

Residencial Hugo Amorim (lançamento)

Localização: Rua Dom Fernando, Nº 57, Bairro Independência – Cachoeiro de Itapemirim
Realização: Grupo Proeng
Número de torres: duas
Número de unidades privativas: Torre 01: 36 unidades. Torre 02: 48 unidades.
Número total de pavimentos: 08 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 06 pavimentos.
Número de vagas de garagem: 125 vagas, sendo 91 vagas livres e 34 vagas presas e 2 vagas livres para moto.
Detalhes: Apartamentos de dois quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, (dois) quartos, sendo um suíte e banheiro social.
Apartamentos de três quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, três quartos, sendo um suíte e banheiro social.
Lazer: área privativa de 1.000 m² com duas ante-câmaras, hall, jardim, quatro banheiros, cozinha, salão de festas, deck, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, sala do condomínio, área descoberta, entre outros.
Telefone para vendas: (28) 3521-1918

Aldeia Manguinhos

Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500


Tags:



Publicidade