Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
2ª Feira de Negócios e Agroturismo agita Vargem Alta - (Vargem Alta, ES)

Vargem Alta

9º Caipirão nas montanhas e 2ª feira de negócios e agroturismo neste final de semana em Vargem Alta - Montanhas Capixabas

Montanhas Capixabas 9º Caipirão nas montanhas e 2ª feira de negócios e agroturismo neste final de semana em Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizará entre os dias 01 e 03 de agosto, o 9º Carpirão nas montanhas.
Além da programação cultural, com apresentações de danças, moda de viola e shows regionais, a Prefeitura de Vargem Alta juntamente com a Associação Comercial de Vargem Alta e do Espirito Santo, realizarão a 2 ª Feira de Negócios e Agroturismo.

O evento deve reunir aproximadamente 10 mil pessoas durante os três dias de atividades, que serão realizadas no parque de exposições de Vargem Alta, reunindo no mesmo local: palestras, encontros empresariais, comércio local, negócios, desfiles moda; exposições de agroturismo, agroindústria, artesanato, circuitos turísticos, apreciação da gastronomia das montanhas e uma vasta programação cultural.

O principal objetivo do evento é valorizar o comércio local e expandir o agroturismo do município, incentivando o empreendedorismo através de um suporte inovador aos empreendedores para levar seu produto mais longe.Ao todo serão 40 estandes para os expositores, espaço com atrativos para as crianças e segurança reforçada.

Para gastronomia, está sendo montada uma praça de alimentação com 5 quiosques que servirão, porções de produtos específicos da culinária da região, vinhos, caldos, pizzas, Chopp, dentre outros.

Programação





































Tags:



Publicidade