Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Espirito Santo recebe a 7ª Feira de Metalmecânica - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

O evento será realizado até o dia 25 de Julho, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra - Participe

Participe O evento será realizado até o dia 25 de Julho, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra

Em sua sétima edição, a feira da metalmecânica do Espírito Santo será realizada nos próximos dias 22 e 25 de julho, no Pavilhão de Carapina,no município da Serra. Ao todo serão mais de 180 expositores reunidos, apresentando os lançamentos, serviços e soluções para o setor. O evento contará com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande na abertura.

A feira reúne os principais lançamentos do setor metalmecânico do País, com a presença de importantes fornecedoras nacionais e locais, criando um espaço propício para a troca de experiência, relacionamento e novos negócios.

"A escolha do tema "Análise de oportunidades e sinergias nas grandes Paradas de Manutenção", esta alinhada a uma necessidade contínua das empresas através de um bom planejamento, manter os seus ATIVOS em condições seguras de operação e neste contexto criamos em nosso Seminário um dia específico para falarmos de Gestão de Segurança do Trabalho nas Grandes Paradas de Manutenção, o que é requisito prioritário já adotado nos valores das empresas." Disse André Luis dos Anjos Nascimento, Diretor da ABRAMAN Filial IX/E.S.

ABRAMAN-FILIAL IX / E.S, está em parceria com a MEC SHOW, com  o intuito de buscar a sinergia que é necessária para o crescimento e boas práticas de MANUTENÇÃO e GESTÃO de ATIVOS que as Empresas adotam em suas rotinas de trabalho, visando melhores resultados.



Para informações de como participar e conferir a programação, Clique aqui

Confira a nossa galeria de fotos do primeiro dia do evento.



Tags:



Publicidade