Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Praia Grande será palco de show de manobras radicais - (Fundão, ES)

Fundão

Praia Grande será palco de show de manobras radicais - Prestigie

Prestigie Praia Grande será palco de show de manobras radicais

Neste sábado, 12, a partir das 20h, na Avenida Belo Horizonte em Praia Grande acontece um show de manobras radicais. O evento é uma promoção da Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria de Esportes, e realizado pela melhor equipe da América Latina, a Força e Ação de São Paulo.

Com motos de 250 a 1000 cilindradas, os pilotos realizam mais de 50 manobras diferentes com explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos, além do salto com a CRF 450 com arcos de fogo por cima de todas as motos do show. Nos shows também são realizadas brincadeiras com o público, um número especial para as crianças, distribuição de brindes e dicas de pilotagem com segurança.

A Equipe Força e Ação

A equipe surgiu da união de 04 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em Março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais. Atualmente a equipe é formada pelos pilotos Fábio Rolim (Dentinho), Alexssander Martins (San) e Caio Pulhas Negrão (Caio) e mais quatro auxiliares que montam toda a estrutura dos shows.


Tags:



Publicidade