Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Prazo para o festival de Domingos Martins encerrará dia 11 - (Marechal Floriano, ES)

Marechal Floriano

inscrições para oficinas prorrogadas - Vai até dia 11

Vai até dia 11 inscrições para oficinas prorrogadas

As inscrições para as oficinas da 21ª edição do Festival Internacional de Inverno de Música Popular e Erudita de Domingos Martins foram prorrogadas até o dia 11 de julho. A programação do evento é sempre muito diversificada e, além das apresentações musicais no Palco Principal, Coreto e Praça de Alimentação, conta ainda com diversas oficinas com profissionais de renome nacional e internacional.

Este ano, serão oferecidas 870 vagas em 32 oficinas em diversas áreas, distribuídas na sede de Domingos Martins e nos distritos de Paraju, Melgaço e Aracê - e outras nas cidades vizinhas de Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. Serão cursos de Canto Popular, Clarinete, Contrabaixo Elétrico, Flauta, Piano, Regência Coral, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba e Bombardino, Viola, Violão Popular, Violino, Concertina e Sanfona e Violoncelo, entre outros, disponibilizando práticas musicais aos alunos iniciantes e avançados. As aulas ocorrem nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 11 de julho de 2014, exclusivamente pelo site do Festival, www.festivaldomingosmartins.com, onde o candidato terá todas as orientações de como proceder para efetuar a inscrição. Preenchido o formulário o candidato deverá emitir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00. A divulgação da lista dos selecionados para efetuar a matrícula será divulgada no dia 14 de julho de 2014, no site do Festival.

Músicos como Cláudio Modesto (Prática de Coral), Rogério Wolf (Flauta), Luis Carlos Justi (Oboé), Samuel Hamzem (Trompa), Fábio Oliveira (Percussão), Alceu Reis (Violoncelo), João Castilho (Guitarra), Sizão Machado (Contrabaixo Elétrico), Gilson Silva (Banda Sinfônica), entre outros, ministrarão aulas durante o evento.

Neste ano, a Prefeitura é organizadora do Festival juntamente com o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau; Patrocínio do Sebrae, Banescard, Fames; e apoio do Sicoob, Coroa, Associação Comercial de Domingos Martins, do Governo do Estado por meio das Secretaria de Cultura e a de Turismo e comunidade martinense, apoio cultural do Instituto Sincades. Já a agência oficial é a Rejane Turismo.

Serviço

Festival de Inverno 2014

Pré-inscrições: até 11 de julho

Divulgação da lista de selecionados: 14 de julho

Prazo para pagamento do boleto: 15 de julho

Credenciamento: 18,19 e 20 de julho

Aulas: 21 a 25 de julho



Tags:



Publicidade