Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Fecomércio com nova diretoria para mais 4 anos - (São Domingos do Norte, ES)

São Domingos do Norte

A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em Santa Lúcia, Vitória - 2014/2018

2014/2018 A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em Santa Lúcia, Vitória

O atual presidente José Lino Sepulcri, tomou posse como presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), na sede da entidade, em Santa Lúcia, Vitória, para o quadriênio 2014/2018. Sepulcri irá conduzir a Federação do Comércio ao lado do primeiro e segundo vice-presidente, João Elvécio Faé e Idalberto Luiz Moro, reconduzidos ao cargo, respectivamente, e terceiro vice-presidente, que passa a ser o empresário Waldês Calvi.

Intensificar as ações voltadas ao associativismo e ao crescimento ordenado e sustentável do comércio de bens e serviços e do turismo são algumas propostas da nova diretoria da Fecomércio-ES. Os presidentes dos Sindicatos filiados à Federação participaram da cerimônia de posse e o presidente, José Lino Sepulcri, agradeceu a reeleição e deu as boas vindas aos novos presidentes de Sindicatos. “Agradeço a confiança, pois buscamos desde cedo iniciar uma gestão compartilhada e, hoje, estamos colhendo fruto daquilo que plantamos. Não em julgo como presidente, pois acredito que todos nós somos”, ressalta e concluiu mencionado que “a Fecomércio é hoje uma entidade de grande representatividade, conquistado de forma humilde respeitosa, no contexto político e econômico, o que é motivo de orgulho”, declara.

A força e a tomada de decisão em grupo é um marco da gestão do atual presidente, pondera o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícias do Espírito Santo (Sincaes), Waldês Calvi. “A união defende o comércio em todos os setores, e isso é o diferencial da gestão do Lino, com sua capacidade de liderança e aglutinação, por isso estamos aqui para somar e ajudar no trabalho”, disse.

As ações voltadas para o fortalecimento do associativismo também foi registada pelo novo presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Vila Velha (Sindilojas Vila Velha), José Carlos Bergamin. “Parabenizamos a nova gestão e venho reforçar o compromisso de dar continuidade ao trabalho voltado para o associativismo para que consigamos atender a demanda do comércio, em especial, do micro e pequeno empresário”, pondera.

No interior do Estado, Audenir Gomieri, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Gabriel da Palha, Vila Valério, Águia Branca e São Domingos do Norte reforçou a presença nas atividades da Federação. “Aproveito o momento para cumprimentar os novos companheiros que estão entrando e os reeleitos, e dizer que estamos à disposição. Aprovamos essa nova direção, tida como a mãe do Comércio, e que hoje somos atendidos em todos os setores do Estado. Parabéns a diretoria e que continuemos juntos”, afirma.

Além da posse do conselho da Fecomércio-ES foi realizada a posse dos novos representantes no Conselho Nacional e Regional das instituições Sesc-ES (Serviço Social do Comércio) e Senac-ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para o quadriênio 2014/2018. Várias entidades ligadas ao comércio, como Uniglória e CDL Vitória, participaram da posse.

Fecomércio

Fundada em 28 de maio de 1954, a Federação do Comércio é composta por 22 sindicatos filiados. Sua missão é assegurar às empresas e aos sindicatos do setor terciário do Espírito Santo as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. A Fecomércio também é responsável por administrar o Sesc, o Senac.

Diretoria empossada da Fecomércio

Presidente: José Lino Sepulcri

1° Vice-presidente: João Elvécio Faé
2° Vice-presidente: Idalberto Luiz Moro
3° Vice-presidente: Waldês Calvi
1° Secretário: Ilson Xavier Bozi
2° Secretário: Audenir Gomieir
3° Secretário: Cláudio Pagiola Sipolatti
1°Tesoureiro: Marcus Mendes de Magalhães
2°Tesoureiro: Saulo Venâncio da Costa
3°Tesoureiro: Eliomar César Avancini

Diretor de Patrimônio: Carlos Hoffman Pádua

Diretores suplentes: Carlos Roberto Zorzanelli, Maria José Main Lucas, Edson Daniel Marchiori, José Antônio Pupim, Marcílio Rodrigues Machado, José Carlos Bergamin, João Alfonso da Silva, Aderbauer Ruy Pedroni, Martinho Demoner, João Francisco Lúcio e Aurélio da Fonseca.

Conselho Fiscal: Ilson Alves Pessoa, Alcemir José de Bruym, José Luiz Dorigueti. Conselho fiscal (suplentes): Henrique Ângelo Denícoli, Ilson Bento Marchiori, Carlo Fornazier

Delegados titulares representantes junto à CNC: José Lino Sepulcri e João Elvécio Faé.Delegados suplentes junto à CNC: Antônio José Domingues de Oliveira Santos e Idalberto Luiz Moro



Tags:



Publicidade