Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Tancredão é destaque em revista nacional de arquitetura - (Espírito Santo, ES)

Espírito Santo

O Tancredão foi destaque na edição de maio da revista Projeto Design - Esporte para todos

Esporte para todos O Tancredão foi destaque na edição de maio da revista Projeto Design

O Complexo Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, foi destaque na edição de maio da revista Projeto Design, publicação nacional que reúne os principais projetos arquitetônicos implantados no Brasil. Os detalhes do espaço conseguiram destaque, ocupando oito páginas da publicação.

O Tancredão foi projetado pelo escritório paulistano Spadoni Arquitetos Associados, vencedor do concurso nacional, promovido em 2006, pela Prefeitura de Vitória em conjunto com o Instituto dos Arquitetos do Brasil - Departamento Espírito Santo (IAB-ES).

Com mais de 53 mil metros quadrados de área, no bairro Mário Cypreste, o novo Tancredão oferece estrutura completa para a manutenção da saúde e bem-estar da população que gosta de praticar exercícios físicos.

O espaço fica aberto das 6 às 22 h. A principal construção é o ginásio de esportes, que acomoda mais de 1,7 mil pessoas e pode receber também apresentações musicais.

O parque possui pista de skate, ciclovia, piscinas, quadras esportivas, campos de futebol de areia e society, garagem de barcos, estacionamento e refeitório que atende aos seus funcionários.


Tags:



Publicidade