Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PRP faz encontro em Cachoeiro de Itapemirim com filiados - (Itapemirim, ES)

Itapemirim

PRP faz encontro em Cachoeiro de Itapemirim com filiados - Pré-candidatos

Pré-candidatos PRP faz encontro em Cachoeiro de Itapemirim com filiados

O PRP faz neste domingo o Encontro Regional Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. Este encontro tem como finalidade reunir o partido e seus filiados da região sul do Espírito Santo e abrir o livro de assinaturas de pré-candidatos, além de realizar o debate sobre alianças políticas e estratégias de campanha 2014.

O PRP vai buscar nas suas bases a discutir as propostas dos diversos núcleos de trabalho do partido, como o PRP Negro-ES, PRP Segurança-ES, PRP Mulher-ES, PRP Jovem-ES, PRP Agricultura-ES, PRP Empresarial-ES, PRP Sindical-ES, PRP Esporte-ES, PRP Educação-ES, PRP Cultura-ES, PRP Saúde-ES.

Em todo o Estado, o PRP esta preparado para lançar cerca de 90 candidatos a deputado estadual e em torno de 27 para Câmara Federal. Em Vila Velha a sigla deve colocar 26 candidatos estaduais e 06 para deputados federais.

Já no município de Cariacica existe uma tendência de aproximadamente 25 pré-candidatos e o indicativo de cinco nomes para a Câmara Federal.

A estratégia política do PRP tanto na formação da chapa e na matemática eleitoral que já testadas em 2010 e 2012. Na estratégia para as eleições 2014, e tentar formar uma chapa composta por lideranças do povo de todas as classes sociais e segmentos da sociedade, “sem caciques, nem campeões de votos” relata um membro do partido.

O Coordenador Político do PRP, Marcus Alves, afirma que “com esses encontros o PRP está indo até o filiado, dando voz e vez às suas bases, fazendo com que o partido pulse com emoção, consolidando as várias bandeiras partidárias. Estou contente por coordenar um partido em que os filiados respiram política partidária 24 horas por dia. Juntos vamos fazer do PRP um grande partido, o partido que cresce com o Espírito Santo. Esse é o trabalho que se vê. Vamos trabalhar para colocar o PRP, cada vez mais perto” finaliza.


Tags:



Publicidade