Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Inscrições para o Projeto Universidade Para Todos em Fundão - (Fundão, ES)

Fundão

Inscrições para o Projeto Universidade Para Todos em Fundão - 16 de Maio

16 de Maio Inscrições para o Projeto Universidade Para Todos em Fundão

A Prefeitura de Fundão oferecem 60 vagas para o Projeto Universidade Para Todos (PUPT), voltado a alunos interessados em participar do VEST/UFES e ENEM, utilizado como acesso aos programas Nossa Bolsa, PROUNI e SISU. As inscrições começam nesta segunda, 12 e vão até às 15 horas do dia 16 de maio, e devem ser feitas pela internet através do link www.pupt.org.

Podem participar candidatos que residem em Fundão, que estudaram o Ensino Médio ou equivalente, e aos que estejam cursando, no ano letivo de 2014, a última série do Ensino Médio ou equivalente, desde que seja na rede pública de ensino.

O candidato deverá imprimir o requerimento de inscrição e comparecer, obrigatoriamente, à Secretaria Municipal de Educação, das 13h às 17h, no período de 12 a 16, para pagar a taxa de R$20 e confirmar e carimbar o requerimento de inscrição. A Secretaria fica localizada na Rua Luiza Gom Pratti, 51, Centro.

Quem não tiver acesso à Internet poderá preencher o formulário on-line na Secretaria. É preciso levar também um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência, cópia nítida do histórico do ensino médio (concluído) e original para conferência ou declaração original atestando que o candidato cursou todo o ensino médio em rede pública, duas fotos 3x4 recentes.

Para alunos que ainda não concluíram o ensino médio é necessária declaração original atestando que o candidato cursou a 1ª e 2ª série do ensino médio em rede pública e esteja cursando, no ano letivo de 2014, a última série do ensino médio ou equivalente também em rede pública.


Tags:



Publicidade