Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Médicos iniciam greve por tempo indeterminado na Serra - (Serra, ES)

Serra

Médicos iniciam greve por tempo indeterminado na Serra - Greve na Saúde

Greve na Saúde Médicos iniciam greve por tempo indeterminado na Serra

Os médicos do atuam no município da Serra iniciaram uma paralisação  a partir deste sábado, dia 10. De acordo com o Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES), em um comunicado direcionado a população os médicos da Serra paralisaram as atividades em virtude das condições de trabalho.

De acordo com o Sindicato “a intransigência por parte do prefeito da Serra, Audifax Barcelos, por não atender às reivindicações da categoria” segundo informações do SIMES.

A greve é por tempo indeterminado e servirá como apoio para que todas as solicitações e reivindicações sejam atendidas. A categoria médica luta por melhores condições de trabalho, salário compatível com o de mercado e atendimento digno à população.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES) e vice-presidente da FENAM, Dr. Otto Baptista, fala que a greve é legal, pois busca lutar por direitos dos médicos e da população. “

O advogado responsável pelo Departamento do Jurídico do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (SIMES), Dr. Luiz Tévio Valim, disse que a greve é importante para os médicos. "O movimento dos médicos é justo, pois os salários estão defasados há mais de 10 anos e sem correção que recomponha as perdas deste período" disse Valim.


Tags:



Publicidade