Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Procon dá orientações para comerciantes - (Serra, ES)

Serra

Procon dá orientações para comerciantes da Serra - Direitos consumidor

Direitos consumidor Procon dá orientações para comerciantes da Serra

O Procon da Serra abre nesta segunda-feira, 05, as inscrições para o curso Procon Parceiro, voltado para comerciantes e prestadores de serviços da Serra. O projeto consiste em aulas sobre direitos do consumidor visando a orientação dos fornecedores sobre a forma que devem agir para não infringirem os direitos do consumidor, contribuindo para uma melhor prestação do serviço à comunidade e evitando que os empreendedores sofram penalidades previstas em lei.

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento da ficha, que está ao final desta matéria, que deve ser enviada para o e-mail: [email protected] ou ainda entregue na sede do Procon, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

O prazo para se inscrever é até o próximo dia 23. O curso acontece nos dia 27 de maio e 03 de junho, das 19 às 21 horas, na Associação de Moradores de Laranjeiras.

Durante as aulas serão detalhados temas como vício dos produtos, garantias, formas de pagamento, parcela mínima, publicidade e propaganda, dentre outros. O curso é gratuito.

Para participar, a empresa precisa estar sediada na Serra. Serão aceitas duas inscrições por estabelecimento.

O projeto é uma realização da Prefeitura da Serra, por meio do Procon, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial de Laranjeiras e Associação de Moradores de Laranjeiras.

Serviço: Procon da Serra: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5146, Portal de Jacaraípe.
Informações: 3252 7243, 3252 7298.


Tags:



Publicidade