Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Duas pessoas morreram e 47 feridas em acidente com ônibus - (Águia Branca, ES)

Águia Branca

Duas pessoas morreram e 47 em acidente com ônibus da empresa Aguia Branca - Acidente na BR-101

Acidente na BR-101 Duas pessoas morreram e 47 em acidente com ônibus da empresa Aguia Branca

Duas pessoas morreram e 47 foram levadas para hospitais depois de um ônibus bater em uma mureta da BR-101 e cair no rio Aldeia Velha, que fica entre os municípios de Casimiro de Abreu e Silva Jardim, na baixada litorânea do estado do Rio.  

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (23), por volta das 22h, segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia. O ônibus, da viação Águia Branca, seguia de Vitória, no Espírito Santo, para a capital fluminense.   

Equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para o local, de acordo com a Autopista Fluminense. Um homem adulto foi encontrado morto logo na chegada do resgate. Uma criança, que estava desaparecida, teve o corpo localizado no rio, embaixo do ônibus, às 7h20 desta quinta-feira (24).   

Ainda não havia informação sobre o estado de saúde dos outros 47 passageiros levados para unidades de saúde de Macaé e Casimiro de Abreu. 



Tags:



Publicidade