Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Vereador morreu por ser polêmico e saber demais - (São José do Calçado, ES)

São José do Calçado

Vereador morreu por ser polêmico e saber demais - São José do Calçado

São José do Calçado Vereador morreu por ser polêmico e saber demais


O vereador Warley Teixeira Lobo foi assassinado com três tiros na porta da casa onde morava, no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 22hs do último domingo (21) e foi presenciado por várias pessoas que estavam no local e tirou o sossego dos moradores de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo.

O vereador Warley Teixeira Lobo, do PPS, era ativo e polêmico em São José do Calçado e exercia a função pelo terceiro mandato. Atualmente era o líder político do governo. O vereador era considerado polêmico e sempre fez questão denunciar colegas de política. Segundo amigos, que não quiseram se identificar, Warley faria uma revelação grave no decorrer desta semana.

Muito abalado, o prefeito de São José do Calçado, José Carlos de Almeida, comentou a morte do vereador e disse que a cidade está em clima de tristeza. Segundo o prefeito, o vereador Werley Teixeira Lobo era atuante, inteligente e competente.

De acordo com a polícia, o assassino estava em uma moto e atingiu o vereador com três tiros. Logo após do crime, a polícia fez buscas na região, mas a única coisa que encontrou foi uma moto abandonada que supostamente havia sido usada no crime. O político foi socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu três pessoas que são suspeitas do crime. Uma delas estava no município vizinho de Bom Jesus do Norte e dois homens estavam na zona rural de São José do Calçado, em Pavão. Todos serão ouvidos na delegacia da cidade.

O que se constata é que se o politico quer ser correto e denunciar a corrupção ele é calado desta forma, perde a vida por saber demais e  não participar dos crimes absurdos que acontecem todos os dias nos poderes públicos.

Imagem: Divulgação internet


Tags:



Publicidade