Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
PT realiza encontro com lideranças no sul do Estado - (Itapemirim, ES)

Itapemirim

PT realiza encontro com lideranças no sul do Estado - Agenda política

Agenda política PT realiza encontro com lideranças no sul do Estado

O diretório estadual do PT vai realizar o quarto encontro regional com os municípios da Região Sul do estado. A intenção, segundo o partido é debater o desenvolvimento do Espírito Santo e pontos para programa de governo.

A atividade nesta sábado (12) é aberta ao público e acontecerá das 8 às 14 horas, no Sest/Senat de Cachoeiro de Itapemirim.

Já aconteceram encontros em Venda Nova (Região Serrana/Caparaó), São Mateus (Região Norte) e Colatina (Região Noroeste). Após o de Cachoeiro (Região Sul) será realizado o Encontro Regional Metropolitano, no dia 26/04.

Ao final da série de encontros, o Partido produzirá um documento para ser entregue aos candidatos do PT e dos partidos aliados.

Os interlocutores do PT avaliam que o partido não vai para as eleições de outubro sem formalizar uma aliança no campo majoritário. Neste sentido, abre mão de uma vaga de vice-governador numa chapa com o PSB.

Portanto, esta fatura pode ficar para o PMDB, pois o que é construído entre PSB-PT-PMDB é uma união de partidos para a consolidação da reeleição de Casagrande, ficando a vaga de vice-governador para a indicação dos peemedebistas. Já o senado fica posicionado à pré-candidatura de João Coser (PT).


Tags:



Publicidade