Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
15º Campeonato Estadual de Beach Soccer começa dia 03 - (Pedro Canário, ES)

Pedro Canário

15º Campeonato Estadual de Beach Soccer começa dia 03 - Cariacica

Cariacica 15º Campeonato Estadual de Beach Soccer começa dia 03

Goleiro Bruno Xavier - Seleção de Anchieta

Mais de 25 jogadores com passagens pela Seleção Brasileira de Futebol de Areia atuarão no 15º Campeonato Estadual de Beach Soccer, que começa nesta quinta-feira (03), na Arena de Alto Laje, em Cariacica, com entrada franca.

Para o defensor Buru, melhor do mundo eleito pela FIFA em 2007, o Campeonato Estadual de Futebol de Areia do Espirito Santo tornou-se uma das competições de mais elevado nível técnico da modalidade no mundo, pela presença de atletas com participação em grandes eventos do calendário internacional, como os campeonatos do Circuito Europeu e a Copa do Mundo FIFA.

- Várias seleções se reforçaram, o que nos leva a crer que vencerá a equipe que tiver melhor elenco – previu Buru, de Vila Velha.

- Para o futebol de areia capixaba é importante a vinda de atletas de outros Estados. Eles elevam o nível da disputa e fazem com que os capixabas se empenhem para também jogarem em alto nível. Teremos grandes jogos, o que agradará bastante ao público – avaliou Duda, da Serra.

Segundo Rafinha, de Cariacica, nem sempre a presença de grandes astros significa títulos. Vitória, por exemplo, foi hexacampeã atuando com times considerados caseiros.

- Neste ano, por exemplo, acho que Santa Leopoldina, com a garotada da Praia do Suá, vai surpreender e ficar entre os quatro – arriscou Rafinha.

Os elencos


Serra terá, com passagens pela Seleção Brasileira de Futebol de Areia, os jogadores Lecão e Duda.
Viana contarácom Bueno, Sidney, Cesinha, Bruno Malias e Fred.
Vila Velha com Marquinhos, Buru, Bokinha, Lucão, Anderson Wesley e Anderson Baiano.
Anchieta com Bruno Xavier, Fanta, Fernando DDI, Rafinha, Betinho, André Bigode, Souza, Wesley e Datinha. Cariacica com Rafinha e Gil. Pedro Canário com Reyder e Nelito.


Tags:



Publicidade