Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Nadadores do Centro Olímpico do Espírito viajam para Europa - (Pinheiros, ES)

Pinheiros

Nadadores do Centro Olímpico do Espírito embarcam para a Europa - Alto rendimento

Alto rendimento Nadadores do Centro Olímpico do Espírito embarcam para a Europa

Os nadadores de alto rendimento do Centro Olímpico do Espírito Santo (COES), o venezuelo Ernesto Acuña,o russo Vitaly Melnikov e o brasileiro Raphael Rodrigues (Clube Pinheiros/COES), novo integrante da equipe, embarcaram para a Europa na última segunda-feira (24), acompanhados do técnico da modalidade, Arilson Silva, para participar de campeonatos na Dinamarca e Holanda.

O campeonato dinamarquês de natação ocorrerá entre os dias 27 e 30 de março, e, após as disputas, os atletas permanecerão por 10 dias na capital dinamarquesa Copenhage para um período de treinos. Logo após, seguem para a Holanda, onde participam do Campeonato Holandês, entre os dias 10 e 13 de abril. O retorno ao Brasil acontece no dia 15 de abril.

O técnico Arilson Silva reforça que as competições são importantes para avaliar o desempenho de cada atleta. “Essas disputas servirão para fazermos uma avaliação do programa de treinamento que estamos utilizando no COES. Acredito que teremos bons resultados em todas as competições”, ressaltou o técnico.

Competições nacionais

Após as competições internacionais, os atletas enfrentarão novos desafios no Brasil com a disputa do troféu Maria Lenk, entre os dias 21 e 26 de abril, em São Paulo. Em maio, mais competições importantes estão no calendário. No período de 11 a 15, Vitaly participará da seletiva para o Campeonato Europeu, em Moscou, na Rússia.


Tags:



Publicidade