Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Campanha “Poupe Água, Poupe a Natureza” chega as praias - (Piúma, ES)

Piúma

Conscientização nas praias durante o Carnaval - Cesan

Cesan Conscientização nas praias durante o Carnaval

Neste sábado (01º), uma equipe da Cesan vai levar conscientização aos foliões, banhistas e moradores que estiveram curtindo as praias da Grande Vitória e do litoral Sul no feriadão. As tendas da Companhia serão montadas primeiramente nas praias de Jacaraípe, com a presença do David e do MCH2O, e de Piúma, com presença da Lady, no horário de 9 às 13 horas. Os próximos locais que receberão as ações de verão são as praias de Manguinhos, Peracanga, Itaparica, Bacutia, Curva da Jurema e Praia do Morro.

A população vai poder ainda aprender de forma lúdica como preservar o meio ambiente e utilizar a água de forma racional. Para isso, bastam apenas dar uma passada nas tendas da Cesan que oferecem brincadeiras educativas, brindes e panfletos informativos sobre o uso consciente da água. Uma ótima opção para galera que saiu do mar e quer tomar aquela ducha para tirar o sal do corpo é o chuveiro ecológico da Companhia – também presentes nas tendas.

Essas atividades fazem parte da Campanha “Poupe Água, Poupe a Natureza” que agita todo ano o verão capixaba. O objetivo é conscientizar os banhistas, turistas e moradores para o combate ao desperdício e redução do consumo de água que aumenta nessa época, devido ao calor intenso.

Serviço: Evento “Campanha Poupe Água, Poupe a Natureza”


Horário: 9h às 13h

1 de março
-
Jacaraípe na Serra
- Piúma no sul do Estado

2 de março
-
Manguinhos na Serra;
- Peracanga em Guarapari;

3 de março
-
Itaparica em Vila Velha;
- Bacutia em Guarapari;

4 de março
-
Curva da Jurema em Vitória
- Praia do Morro em Guarapari

Informações ao cliente:
115
– atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.


Tags:



Publicidade