Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Blocos de rua agitam a Grande Vitória; veja a programação - (Ibitirama, ES)

Ibitirama

Blocos de rua agitam a Grande Vitória; veja a programação - Carnaval 2014

Carnaval 2014 Blocos de rua agitam a Grande Vitória; veja a programação

Os blocos de rua agitam o carnaval de Norte a Sul, na Grande Vitória, neste feriado. Entre os destaque, em Vila Velha, o tradicional Bloco Surpresa, da Barra do Jucu, já está preparado para a folia do sarcasmo e da irreverência. Na Serra, o Ratazanas agita Jacaraípe. Em Vitória, tem Bloco Bleque e Os mamadeiras e muito mais. Confira a programação para todos os municípios da região metropolitana.

VILA VELHA
Sábado e domingo
Blocos Unidos da Toca e Bafo de Bode de Itapoã. Com Sérgio Bolão do Cavaco, a partir das 14h. Concentração na Rua Antônio Ataíde, 1.717, Vila Velha.

De sábado a terça-feira, 4
Bloco Saco Roxo, em Coqueiral de Itaparica. Sai das 16 às 21h, pela Rua Itapemirim, avenidas Santa Leopoldina, Ibitirama, Aracruz e Rua Itaiabaia.

Associação de Moradores de Coqueiral de Itaparica, em Coqueiral de Itaparica, na praça principal do bairro, das 19 às 22h

De sexta a terça-feira, 4
Bloco Surpresa, na Barra do Jucu, das 17 às 21h. Segue pelas avenidas Beira-Mar, Ana Penha Barcelos, Vasco Fernandes Coutinho e Rua Antônio dos Santos Leão

Quarta-feira, dia 5
Bloco Porca a Quarta, das 10h às 14h, na Barra do Jucu. Sai pelas avenidas Beira Mar, avenidas Ana Penha Barcelos e Vasco Fernandes Coutinho, Rua Antônio dos Santos Leão. O bloco desfila há 25 anos e, neste ano, a famosa família de porcos vai homenagear a Copa do Mundo no Brasil. Haverá bonecos de Neymar, Fred e outros jogadores da Seleção.
Veja a programação completa

SERRA
Sábado e domingo
Bloco Ratazanas, às 17h, saindo da Praia de Jacaraípe, na Serra. Aberto ao público.

Segunda, dia 3
Bloco Nova Alegria, a partir das 14h, em frente ao restaurante Vagão. Praia de Manguinhos, Serra. Veja programação completa

VITÓRIA
Sexta-feira, dia 28
Bloco Bleque (Jardim da Penha), das 16h às 20h Os Mamadeiras (Consolação), das 16h às 20h.

8 de março
Fora de Hora (Santo Antônio), das 15h às 20h. Bloco Cebologica (Consolação), das 16h às 20h.

9 de março
Eu Quero Ela (Bonfim), das 14h às 18h.
Veja a programação completa

CARIACICA
Sexta-feira, dia 28
Bloco SPC de Itacibá, a partir das 19h30. Ele volta a sair pelas ruas do bairro na terça de carnaval, dia 4, no mesmo horário.
Sábado, dia 1º
Carnaflechal, em Flexal I, às 19h. Concentração no dia 1º será na Rua Boa Esperança.

Bloco SóBB (Vila Graúna), com desfile às 17h. Concentração em frente ao Material de Construção Graúna, Av. Laurinda Pereira do Nascimento. Cortejo pelas ruas do bairro com destino ao palco montado próximo ao campo do Graúna, com shows de grupos sertanejo, de pagode e DJs.

Domingo, dia 2
No domingo, o bloco o Bloco Carnaflechal volta a desfilar, saindo às 17h, desta vez, da divisa entre Flexal e Flexal II.

Sábado, dia 8
Bloco Eva e Adão, de Campina Grande. Desfila às 15h, com concentração na Rua Santa Alice, em frente ao Bar da Rosa. Bloco Idi & Ota (São Conrado). O desfile será às 15h. Concentração na Rua Hugo Viola, em São Conrado.

VIANA
Sexta-feira, dia 28
CarnaViana nos bairros, em Vila Bethânia
20 horas - Bloco Renascer

Domingo, dia 16
CarnaViana nos bairros, em Marcílio de Noronha
20 horas - Bloco Renascer


Tags:



Publicidade