Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Regência recebe festival de reggae e congo no ES - (Guarapari, ES)

Guarapari

Balneário de Regência recebe festival de reggae e congo no ES - Festival de Reggae

Festival de Reggae Balneário de Regência recebe festival de reggae e congo no ES

No próximo final de semana, o balneário de Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, recebe o Festival "Ondas Sonoras". O evento acontece na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), com shows de bandas como Tribo de Jah, Os Loppas e a Banda de Reggae de Regência. As apresentações estão marcadas para começar às 19h e têm entrada gratuita.

O festival também vai abranger outras manifestações de congo e o tradicional Trio Fubica.

Para o subsecretário de Cultura Joelson Fernandes, a criação desse projeto pode alavancar o turismo local. "Em função do grande número de turistas e surfistas que frequentam as praias de Regência na temporada de verão, a criação de uma atração fixa no calendário de eventos do Estado contribui para a divulgação de nossa cultura local", afirma.

Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, outros balneários também podem receber esse tipo de programação futuramente. A ideia é fechar parcerias com outras prefeituras para realizar programações iguais as de Regência em outros balneários, como Itaúnas, Guriri, Barra do Sahy, Itaoca, Anchieta e Guarapari.

Serviço
Festival "Ondas Sonoras"
Dias: 21 e 22 (Congo e Desfile de Fubica) e 23 (Show com as Bandas Tribo de Jah, Os Loppas e a Banda de Reggae de Regência)
Horário: 19 horas
Local: Balneário de Regência
Entrada Franca


Tags:



Publicidade