Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
“Atividade Paranormal: Marcados pelo mal” é a grande estréia - (Montanha, ES)

Montanha

“Atividade Paranormal: Marcados pelo mal” é a grande estréia - Em Cartaz

Em Cartaz “Atividade Paranormal: Marcados pelo mal” é a grande estréia

Os efeitos sobrenaturais captados por vídeos caseiros são o roteiro da saga de Atividade Paranormal que nesta sequência intitulada Atividade Paranormal: Marcados pelo mal traz para o público uma temática voltada para a cultura latina, incorporando elementos de catolicismo na trama sobrenatural mas os personagens do filme estão reféns do mesmo demônio que aterroriza as pessoas nos outros quatro filmes.

E para quem quer uma sugestão de filme legal para a criançada, a animação Frozen também chegaàs telonas amanhã contando a história da jovem Anna (Kristen Bell) em numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. E para os fãs que quiserem levar para casa um brinde do filme, o Cinema oferece uma necessaire na compra de um combo kids com mais R$ 3,00 ou adquirida separadamente por R$ 6,00.

O Cinesystem Vila Velha oferece ainda a versão cinematográfica da série brasileira Confissões de Adolescente. Sucesso na TV entre os anos de 1994 e 1996, a história conta as dificuldades financeiras de Paulo (Cássio Gabus Mendes) para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas à idade de cada um delas.



Tags:



Publicidade