Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Região de Caramuru vai receber 17,5 km de asfalto - (Domingos Martins, ES)

Domingos Martins

Região de Caramuru vai receber 17,5 km de asfalto - Santa M. de Jetibá

Santa M. de Jetibá Região de Caramuru vai receber 17,5 km de asfalto

A estrada é a responsável pelo escoamento da produção e de insumos

A obra vai de São Sebastião do Meio até o Ifes, passando por Caramuru. A ordem de serviço será assinada nesta sexta pelo governador Renato Casagrande

Mais asfalto, conforto, segurança e eficiência para os moradores, produtores rurais e visitantes de Santa Maria de Jetibá.

Serão dois trechos a receber asfaltamento. Um é a rodovia que liga São Sebastião de Baixo, nas proximidades da Escola Alcides Pimentel até Caramuru. O outro trecho segue de Caramuru até o novo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Alto Jetibá. Ao todo serão 17, 5 quilômetros.

O trecho vai beneficiar uma das regiões economicamente mais ativa do agronegócio da cidade no entorno de Caramuru, além de facilitar o acesso ao Ifes, que será um centro de excelência em tecnologia. A obra beneficia ainda Santa Leopoldina e Domingos Martins, cujas divisas com Santa Maria estão nas proximidades.

Caramuru fica a cerca de 15 km do centro de Santa Maria e está na divisa com Santa Leopoldina.

A iniciativa é da Secretaria Estadual de Agricultura, dentro do programa Caminhos no Campo.

Governador Casagrande
A ordem de serviço será assinada pelo Governador Renato Casagrande nesta sexta-feira (6), às 14h30, no centro de Caramuru. O valor da obra é de R$12.305.860,30. Também estarão presentes os prefeitos vizinhos, além do prefeito de Santa Maria, Eduardo Stuhr. Outra presença será a do deputado Ataíde Armani, responsável pela indicação do asfaltamento dos dois trechos junto ao Governo do Estado.


Tags:



Publicidade