Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Projeto encaminhado à Assembleia Legislativa gera polêmica - (Barra de São Francisco, ES)

Barra de São Francisco

Projeto encaminhado à Assembleia Legislativa gera polêmica e preocupa moradores de Barra de São Francisco - B. de São Francisco

B. de São Francisco Projeto encaminhado à Assembleia Legislativa gera polêmica e preocupa moradores de Barra de São Francisco

Um projeto encaminhado à Assembleia Legislativa do Espírito Santo já está causando polêmica em Barra de São Francisco. Nas redes sociais, a discussão sobre o assunto já foi iniciada e os políticos serão cobrados.

De acordo com o projeto, a maioria dos benefícios, assim como nos últimos anos, irá para Nova Venécia. A francisquense Leuzina Aguiar, servidora estadual, iniciou uma conversa e chamou para diálogo importantes tomadores de decisão do município, como o próprio prefeito, Luciano Pereira.

“Lendo o projeto de lei encaminhado para a Assembleia Legislativa, vi que Barra de São Francisco está mesmo por baixo com o Governo do Estado. Todos os benefícios da reestruturação da Polícia Civil vão para Nova Venécia aqui na nossa região. Mais delegados, mais policiais, mais infraestrutura, DML, Perícia. E eles nem tem plantão 24 horas. Por que será?… …É muito triste isso. Nosso sindicato está lutando. Vamos ver“, comentou Leuzina.

O objetivo dela foi trazer a tona um problema sério e preocupante. Barra de São Francisco cresceu, mas não recebeu nos últimos anos, infraestrutura compatível com tal crescimento. Aproximando-se de um ano eleitoral, políticos locais e regionais terão que se esforçar para mudar a situação, que tende a agravar caso não haja alguma mudança.

“Eles devem achar os políticos daqui fracos….e nossa cidade sem expressão…..sempre desconfiei disto“, comentou Jr. Borém.

O ex-deputado estadual Giulianno dos Anjos, filho do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas/ES, Enivaldo dos Anos, aproveitou para alfinetar e “fez campanha” contra seu pai, adversário político do atual prefeito Luciano Pereira (DEM) e possível candidato a deputado estadual. Giulianno defendeu que a população deve votar em candidato a deputado aliado do prefeito.

“A política não e feita de achar isso ou aquilo, as vezes achamos que na política consegue tudo e não é bem assim. Precisamos questionar nossos políticos local porque tantas brigas e perseguição fora do período eleitoral, e no meu ver nesse caso o eleitor precisa ajudar eleger deputados estadual e federal sintonizados com prefeito atual do município, independente de lado partidário para que haja sintonia nas capitações de recursos e não político que fica batendo na porta do Palácio Anchieta fazendo pressão escondido para não vir nada para Barra de São Francisco. Eu por exemplo, abro mão de ser candidato agora para que tenha um candidato único francisquense sintonizado com prefeito que não votei nas última eleição. O prefeito precisa de um próximo deputado que lute junto com ele no Governo do Estado”, afirmou Giulianno.


Tags:



Publicidade