Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Imóveis recebidos por banco vão a leilão público no ES - (Pancas, ES)

Pancas

Imóveis recebidos por banco vão a leilão público no ES - Oportunidades

Oportunidades Imóveis recebidos por banco vão a leilão público no ES

Dezoito imóveis recebidos pelo Banestes a título de pagamentos de dívidas vão ser leiloados publicamente no próximo dia 25 de novembro, às 15h, no Espírito Santo. Os lances vão poder ser feitos e acompanhados pela internet e na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Os imóveis estão localizados em onze municípios do estado e dois em São Paulo.

Dos imóveis participantes do leilão, seis estão localizados na região Metropolitana de Vitória. Dez estão nos municípios de Água Doce do Norte, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Mucurici, Muqui, Pancas, Pinheiros e São Mateus. Já em São Paulo, os dois imóveis a serem leiloados ficam em Campos do Jordão e em Santo André.

O Banestes informou que para participar o interessado deve se cadastrar no site de leilões judiciais, ler e aceitar as regras e enviar uma cópia dos documentos solicitados. Pessoas físicas e jurídicas podem participar. A relação completa dos imóveis pode ser encontrada no site do banco.


Tags:



Publicidade