Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Ciciliotti assume presidência do PSB no Espírito Santo - (Serra, ES)

Serra

Ciciliotti assume presidência do PSB no Espírito Santo - Eleições 2014

Eleições 2014 Ciciliotti assume presidência do PSB no Espírito Santo

O ex-Chefe da Casa Civil, Luiz Ciciliotti, assume a presidência do PSB no Espírito Santo a partir desta quarta-feira (30). O então presidente, Macaciel Breda, licenciou-se do cargo para formatar o projeto de candidatura a deputado estadual em 2014.

A decisão foi tomada em consenso entre os membros do partido, na noite desta terça-feira (29), durante uma reunião em Vitória.

O mandato de Macaciel se encerraria em outubro do ano que vem, mas integrantes do partido desejavam que a sigla fosse comandada por algum membro que não tivesse interesse em disputar cargos políticos.

"Cumpri uma tarefa importante. Nesse momento o partido está focado em buscar a definição dos candidatos federais e estaduais e a reeleição do nosso governador, e é preciso que o presidente esteja isento", disse Macaciel.

Ciciliotti confirmou as palavras de Macaciel e disse que e preciso formar “boas chapas”. Quanto à manutenção da aliança com o PT e a isenção do governador no processo eleitoral, Ciciliotti disse que ainda não está “pensando nisso”, mas que é “preciso manter o diálogo”.

O ex-Chefe da Casa Civil era o terceiro vice-presidente do PSB estadual. Para que assumisse o cargo, o deputado federal Paulo Foletto, que deve concorrer em 2014, e Audifax Barcelos, atual prefeito da Serra, abriram mão da disputa.

Nos próximos dias, o diretório do partido deverá encaminhar um ofício ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) para oficializar a decisão.


Tags:



Publicidade