Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Sine de Vitória abre mais de 150 vagas de emprego - (Vitória, ES)

Vitória

Sine de Vitória abre mais de 150 vagas de emprego para diferentes áreas - Oportunidades

Oportunidades Sine de Vitória abre mais de 150 vagas de emprego para diferentes áreas

Os trabalhadores que estão buscando uma oportunidade de emprego podem recorrer à Agência Municipal do Trabalhador (AMT) nesta semana. São mais de 150 vagas em diversas áreas de atuação, como vendedor, salgadeiro, recreador, propagandista de produtos farmacêuticos, balconista, costureira em geral, arquivista e outros profissionais.

Para concorrer às oportunidades, o interessado pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento do candidato às empresas para que elas realizem a seleção. A agência fica situada à rua Coutinho Mascarenhas, 36, no Centro Histórico, em frente à praça Ubaldo Ramalhete. O telefone para informações é (27) 3222-2122. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Por conta do ponto facultativo do Dia do Servidor Público nesta segunda (28), a Agência do Trabalhador só volta a funcionar nesta terça (29).

Veja as vagas


Tags:



Publicidade