Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Programação especial e comemoração para o servidor público - (Vitória, ES)

Vitória

Cerca de dois mil servidores públicos participam das atividades em comemoração ao Dia do Servidor - Servidor Público

Servidor Público Cerca de dois mil servidores públicos participam das atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Cerca de dois mil servidores públicos das secretarias e órgãos do Governo do Espírito Santo participaram das atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público. A programação especial foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), no Centro de Convenções de Vitória, e contou com palestra, shows de humor e apresentação musical.

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Pablo Rodnitzky, e a diretora presidente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), Marcia Almeida Machado, fizeram a abertura solene do evento e falaram sobre a importância da valorização do servidor.

“Este evento de hoje é para homenagear o trabalho desenvolvido todos os dias pelos servidores. O nosso objetivo é incentivar os trabalhadores que se dedicam e se esforçam para oferecer serviço de qualidade para a população capixaba”, destacou o secretário.

A diretora da Esesp falou sobre a importância dos cursos de capacitação para os profissionais. “Nós temos trabalhado para qualificar os servidores. Nosso objetivo é oferecer cursos, que possam qualificar e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelos funcionários públicos, que trabalham para melhorar a vida do cidadão”, enfatizou Marcia.

Durante o evento, os servidores puderam participar de uma programação com diversas atividades, a começar pela palestra “O Significado do Trabalhador e o Valor do Servidor na Gestão Pública”, com o mestre em educação e professor da PUC Campinas, Antonio Artequilino.

Além da palestra os participantes ainda assistiram a shows de humor com o ator Marcelo Serrado e com o grupo capixaba Química do Riso. Após a cerimônia de encerramento, os servidores puderam participar de um show com a Banda Evidence.

Programação Especial

A programação especial é uma realização do Governo do Espírito Santo. O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

O evento foi uma ação em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro. O objetivo da programação é valorizar os profissionais do Governo, mostrando a importância da dedicação e bom desempenho no serviço público oferecido à população capixaba.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto
Tel.: 3636-5206 / 9949-6018
[email protected]
Alessandra Ximenes
Tel.: 3636-5206 / 8868-0035
[email protected]


Tags:



Publicidade