Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Melhores atletas disputam Estadual de Ginástica Rítmica - (Pinheiros, ES)

Pinheiros

Melhores atletas capixabas disputam Estadual de Ginástica Rítmica no DED - Melhores Capixabas

Melhores Capixabas Melhores atletas capixabas disputam Estadual de Ginástica Rítmica no DED

O Espírito Santo é referência quando o assunto é ginástica rítmica. Nesta sexta-feira (18) e neste sábado (19), as melhores atletas e promessas capixabas da modalidade estarão no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira, para participar do Campeonato Estadual, XIII Torneio Estadual Avançado e Torneio Iniciante.

Mais de 120 ginastas de diversos municípios de Estado estarão na disputa. As melhores equipes de ginástica rítmica do Espírito Santo confirmaram presença no Estadual, como Assomes/Clube dos Oficiais, Escola de Campeãs, Escola Santa Adame, Prefeitura Municipal de São Mateus, Prefeitura Municipal de Pinheiros, Academia Atletas de Cachoeiro, Academia Movimet Vila Velha e outras.

A presidente da Federação do Espírito Santo de Ginástica (Fesg), Dalza Batista, contou que atletas de ponta vão disputar o Campeonato Estadual. Promessas que já participaram de competições e que ainda não alcançaram perfil técnico para o Estadual serão as participantes do Avançado. Já ginastas que nunca participaram de uma grande competição vão disputar o Iniciante. Nesta sexta, as ginastas entram no tablado a partir das 18 horas e, no sábado, às 9 horas. A entrada é franca.

A competição é de organização da Fesg, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).


Tags:



Publicidade