Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dois capixabas na equipe de Aécio Neves em Brasília - (Serra, ES)

Serra

Dois capixabas na equipe de Aécio em Brasília, Rita Camata e Luiz Paulo - PSDB se prepara

PSDB se prepara Dois capixabas na equipe de Aécio em Brasília, Rita Camata e Luiz Paulo

Luiz Paulo ocupa uma sala ao lado do gabinete do senador mineiro e o assessora em questões econômicas. Já Rita Camata, dois andares abaixo, chefia a área de direitos sociais.

Os dois contribuem para a formatação do programa de governo do senador que é considerado o principal adversário da presidente Dilma nas eleições do ano que vem. Nesta entrevista, o ex-prefeito de Vitória confirma sua candidatura a Câmara Federal e anuncia que os anos do PT no poder estão perto do fim.

“Estou muito motivado. O PSDB está bem posicionado e somos a principal alternativa da oposição. Vamos mostrar ao eleitorado brasileiro o que aconteceu nesses anos. Temos uma visão crítica em relação à economia. Vamos denunciar o uso abusivo da máquina do governo, a publicidade, os programas eleitoreiros, a agenda da presidente usada para campanha eleitoral”, promete.

Luiz Paulo diz que essas são práticas nocivas ao país e ele acredita na consciência do eleitor: “Não podemos subestimar a consciência do eleitor, ele vai saber quem fala a verdade. Quem está no poder tem que usar o poder para o interesse da população. Essa vai ser a mensagem do partido na campanha”.

SERRA

Deputado federal e prefeito por oito anos de Vitória, Luiz Paulo festejou a decisão do ex-governador José Serra de permanecer no partido. A decisão fortalece a candidatura de Aécio Neves.

“O PSDB é o principal partido da oposição, nós estamos lutando contra uma máquina poderosa, contra uma base paquidérmica, contra a manipulação e articulação de poder de todas as maneiras. Estou confiante que a opinião pública brasileira está formando sua opinião, seu julgamento sobre o governo. A máquina pública deve se voltar ao serviço do brasileiro, não para assegurar privilégios. O Brasil precisa mudar, o estado é caro demais, pesado demais, inchado demais”.

Para Luiz Paulo, a população está insatisfeita e as manifestações populares de julho foram, na opinião dele, explosões de indignação em relação à política de uma maneira geral: “ A população não esta feliz, não está concordando que o dinheiro foi utilizado para construir estádios, ao invés de hospitais, escolas segurança pública".

Sobre a candidatura tucana ao governo do ES, Luiz Paulo diz que é para valer, e não apenas para demarcar espaço político: “O maior adversário no momento é trazer as pessoas para política, trazer as pessoas para fazer campanha como voluntário, a indignação foi o principal legado”. Com relação às alianças para 2014, o ex-prefeito diz que tudo é possível, menos aliança com o PT: “Nosso projeto é de oposição ao PT, em todos estados".


Tags:



Publicidade