Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Dia do Idoso com muitas atividades em Piúma - (Piúma, ES)

Piúma

Dia do Idoso com muitas atividades em Piúma - Piúma

Piúma Dia do Idoso com muitas atividades em Piúma

Organizadores do da festa realizada para os idosos

A comemoração do dia internacional das pessoas idosas (dia do idoso), que se realiza no dia primeiro de outubro, foi de muitas atividades em Piúma. A secretaria municipal de saúde preparou um dia especial para os idosos.

Durante a preparação para a caminhada, os idosos foram recepcionados pelo prefeito Samuel Zuqui e pelo secretário de saúde Manuel Gonçalves.

Também estiveram presentes, recepcionando os participantes e representando a Câmara municipal, os vereadores Mario Dantas, Jackson e Sergio Coelho, que fizeram questão de parabenizar os participantes.

Para o prefeito é preciso oferecer mais qualidade de vida aos idosos. “Todos vamos chegar a melhor idade. O importante é chegar com saúde física e mental. Quero parabenizar a secretaria e a todos os funcionários do posto de saúde, envolvidos nestes projetos que valorizam os nossos idosos”, explicou.

A caminhada, contou com a participação de mais 100 pessoas, saiu do posto de saúde de Niterói até a igreja católica do bairro. Todo percurso foi acompanhado pelo professor de educação física Jorge Feres e pelos agentes comunitários de saúde.

No salão da igreja Santa Rosa de Lima, os participantes puderam conferir uma palestra com o dentista Dr. Paulo Roberto Godinho, que falou da importância de cuidar da saúde bucal e explicou como se prevenir contra o câncer de boca. Ao final foram realizados sorteios de brindes, fornecidos por comerciantes locais que contribuíram para esta campanha.


Tags:



Publicidade