Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Final juvenil de basquete e futsal dos Jogos Escolares - (Marechal Floriano, ES)

Marechal Floriano

Final estadual juvenil de basquete e futsal dos Jogos Escolares começa na segunda-feira (07) - Campeonato Estadual

Campeonato Estadual Final estadual juvenil de basquete e futsal dos Jogos Escolares começa na segunda-feira (07)

Guarapari vai receber, a partir da próxima segunda-feira (07), a final estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) na modalidade de futsal e basquete, na categoria juvenil. Será a última etapa para definir o grupo que embarcará para os Jogos Escolares da Juventude, que neste ano acontece em Belém (PA), entre os dias 07 e 16 de novembro. A abertura será realizada no Sesc de Guarapari, às 19 horas, onde ocorrerão os jogos até a próxima sexta-feira (11).

Serão aproximadamente 500 estudantes das escolas capixabas com idade entre 15 e 17 anos disputando uma vaga para representar o Estado na maior competição estudantil do país.

Entre os dias 16 e 20 de setembro foi realizada a final estadual juvenil para as modalidades de handebol e vôlei. O Colégio Castro Alves, de Cariacica, garantiu a primeira colocação no feminino e masculino. O Darwin, de Cachoeiro de Itapemirim, conquistou o vôlei feminino e a Escola Victório Bravim, de Marechal Floriano, faturou o vôlei masculino.

Jogos

Os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas todas as escolas do Estado do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Sesport Kárita Iana (27) 3636-7027 / 9901-9914 www.sesport.es.gov.br [email protected] Facebook: Asscom Sesport Youtube: Sesport


Tags:



Publicidade