Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Ifes tem vagas para professores substitutos e temporários - (Santa Teresa, ES)

Santa Teresa

Ifes tem vagas abertas para professores substitutos e temporário em quatro campi - Vagas Abertas

Vagas Abertas Ifes tem vagas abertas para professores substitutos e temporário em quatro campi

O Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes está em processo de seleção simplificada para contratação de professores substitutos e temporário nos campi Cariacica, Colatina, Santa Teresa e Venda Nova do Imigrante. Ao todo são quatro vagas, uma em cada campus.

O campus Cariacica oferta uma vaga na área de Engenharia Mecânica para professor substituto, com carga horária de 40 horas. Os candidatos devem possuir Graduação em Engenharia Mecânica, podendo ter Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado na área ou em áreas afins. Para se inscreverem, os interessados devem comparecer na Coordenadoria de Protocolo e Arquivos do campus das 9 às 12h e das 14 às 17h, até o dia 24 de setembro.

Em Colatina está aberta uma vaga para professor substituto na área de Arquitetura, também com 40 horas de carga horária. As inscrições acontecem até 4 de outubro na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus, das 8h às 17h, exceto nos sábados, domingo e feriados. Como requisito mínimo, os interessados devem possuir graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Na área de Geomorfologia, Ciência e Conservação do Solo, o campus Santa Teresa oferece uma vaga para professor substituto com carga de 40 horas. A titulação exigida é Graduação em Agronomia ou em Engenharia Florestal, em ambos os casos deve-se possuir Mestrado em Ciências do Solo, Ciências Ambientais, Ciências Florestais ou em áreas afins. Até o dia 27 de setembro, interessados podem se inscrever na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do campus, nos horários de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Já o campus Venda Nova do Imigrante está ofertando uma vaga para professor temporário na área de conhecimento de Língua Estrangeira/Inglesa. Os candidatos que possuírem Licenciatura em Inglês, em Inglês/Português, ou em Letras/Inglês podem se inscrever até o dia 25 de setembro, das 8 às 17h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus.

Os editais estão disponíveis no menu de Professores Substitutos do site do Ifes.


Tags:



Publicidade