Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
ES participa da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas - (Conceição da Barra, ES)

Conceição da Barra

ES participa da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas - Abav

Abav ES participa da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas

Estande do Espírito Santo na Abav 2012.

O Espírito Santo estará presente na maior e mais importante feira de turismo sediada no Brasil, a Feira de Turismo das Américas - Abav 2013. A feira será realizada de quarta-feira (04) a domingo (08), das 13 as 20 horas, no Anhembi, São Paulo. O evento é uma realização da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav).

Na edição desse ano a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), levará inúmeras novidades. Uma delas é a decoração do estande de 150 m², que terá a aplicação de fotos que foram trabalhadas na campanha promocional Descubra o ES 2013, com a atriz Fernanda Vasconcellos. Um livreto específico para o evento também será distribuído para o público.

Na quarta-feira (04), às 17 horas, ocorre no estande da Setur o coquetel de lançamento do vídeo institucional sobre o Caparaó Capixaba, realizado em parceria com o Sebrae-ES.

Os municípios capixabas também vão expor seus produtos e atrativos turísticos, destacando-se o Reveillon e o Carnaval (Vitória), a Festa e o Convento da Penha (Vila Velha), os parques estaduais de Pedra Azul (Domingos Martins) e Itaúnas (Conceição da Barra), e as praias das Castanheiras, Três Praias (Guarapari), Praia da Costa (Vila Velha), Curva da Jurema (Vitória) e Coqueiral (Aracruz), entre outras.

O secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, falou sobre a importância da feira e sua nova configuração. "A Abav 2013 agora também engloba o salão do turismo, sendo assim, teremos além dos profissionais do setor o público final. Isso abre ainda mais oportunidades para apresentarmos aos agentes de viagem e potenciais visitantes do Estado a nossa diversidade de opções nos segmentos de turismo cultural, histórico, religioso, náutico e de aventura e ecoturismo."

A Feira
Realizada no maior Centro de Eventos da América Latina, com área superior a 50 mil m², a Abav tem estimativa de público de 80 mil pessoas o que a configura como a maior feira de turismo da América Latina.

Dentre os segmentos esperados estão operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, cias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308
[email protected]
Mateus Cordeiro - [email protected]
Thais Tonini - [email protected]
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Twitter: @turismo_es
Facebook: Turismo Espírito Santo


Tags:



Publicidade